LOUD Free Fire: com Itaú e Piet, organização divulga o primeiro uniforme oficial

Parceria com Pedro Andrade, fundador da PIET, e também com o banco Itaú, expande atuação da LOUD para outros públicos

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Nesta terça-feira (18), a LOUD - organização de influenciadores digitais e esportes eletrônicos - anuncia a chegada do seu novo uniforme LOUD oficial, com parceria do designer Pedro Andrade - fundador da Piet - como Diretor Criativo de Moda do time e também com o banco Itaú. É uma parceria única no cenário de esports e marca a expansão da LOUD para novos horizontes além dos games e da música, áreas em que a organização já firmou os pés com seus streamers, times competitivos e também com a recente contratação do artista LOUD GUXTA.

No Brasil, é a primeira vez que um renomado designer de moda torna-se membro de uma equipe de esports. Assim como a LOUD, a PIET é referência mundial: o estilista já participou de collabs com marcas de peso. Organizações como Nike, Rider, NBA, Budweiser, Starter e Champion são alguns dos nomes que fazem parte do portfólio de criações do artista. Agora, uma coleção inteira passa a ser assinada por Pedro, com produtos de alta qualidade e estilo excepcional. A camisa é uma edição comemorativa com lançamento no dia 15 de maio, mas os meses seguintes trarão novas peças da coleção em drops recorrentes.

Divulgação do novo uniforme LOUD

Para o mercado de games e esportes eletrônicos (competições de videogame), a junção das marcas significa muito mais do que expansão dos negócios, mas também uma nova maneira de conectar outros públicos com o de games, tecnologia e entretenimento. De acordo com Bruno "Playhard" Bittencourt - CEO e co-fundador da LOUD -, a intenção não foi apenas colocar a marca em peças de roupas, mas participar do processo de criação da identidade de um público.

O influenciador e executivo ainda reforça: "Essa parceria com Piet e Pedro Andrade trará coleções que exploram as fronteiras do vestuário para os gamers, trazendo roupas de qualidade que amamos vestir. Buscamos pavimentar o caminho para que jogadores se tornem conscientes daquilo que vestem, como se parecem e como se sentem a respeito de suas identidades".

LOUD_Guxta vestindo o novo uniforme LOUD

Pedro Andrade, fundador da Piet, por sua vez, afirma: "O público da PIET é jovem, a PIET é uma marca com espírito transgressor e inovador desde a sua criação - assim como a LOUD. Os games, já há um bom tempo, fazem parte da vida das gerações mais jovens, e eu busco me manter sempre atualizado e conectado com essa geração que já acompanha e fortalece o meu trabalho".

Nas redes sociais, a conta oficial do banco Itaú escreveu sobre o novo uniforme LOUD:

Chegamos pra ficar. Bora mudar o mundo de muita gente com essa parceria, @LOUDgg! Se preparem porque nosso barulho vai ser alto! #IssoMudaOGame Brabo demais ver nossa marca estampada nesse uniforme. 

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: