Los Grandes Free Fire: Two9 se despede da organização

Provável destino do jogador será o Fluxo

Mateus Teles

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

O mercado da bala segue agitado e com várias saídas e contratações de jogadores. Na noite de hoje, 14 de Agosto, Diógenes "Two9" Inácio, jogador profissional de Free Fire, se despediu da Los Grandes através de seu Instagram.

Gratidão. É isso que sinto pelo tempo em que fiz parte da Los. Foram muitas vitórias e muitos sufocos, estive nas piores fases do time quanto nas melhores, ganhei o primeiro título aqui e o último também. Mudaram minha vida e continuam mudando de um jeito surreal, fazendo eu ser grato ao Marcos, Sapo, Gato, além de todos do meu time. Leozin o fenômeno da melhor mira, Ghost que sempre ficava cantando igual praga na call, Complex que sempre ia no vaso antes do camp, Mito que chamava todo mundo de ruim e ficava farpando o próprio time, Savitar o trem bala do suave rei da baubau, Bianca que sempre arrumava tudo perfeitamente, lp e jota que sempre estiveram em todas fases do time. Foi um tempo em que aprendi muito, e parto agora em busca de novos desafios para descobrir novos horizontes. Obrigado a Los Grandes e toda a enorme torcida que sempre esteve comigo. Valeu onda laranja, amo vocês!! 

O provável destino do jogador é o Fluxo, notícia essa que foi trazida com exclusividade pelo Portal Free Fire Mania.

Two9 se junta ao pro-player Bak na equipe emulador do Fluxo.

Conheça um pouco mais sobre Two9 

Two9 iniciou sua trajetória no Free Fire nacional na equipe da Konoha, o jogador ainda teve passagens pela equipe da paiN Gaming e Lyons antes de chegar na Dollars, equipe emulador da Los Grandes, em Abril de 2020.

Pela Los Grandes, o jogador participou de inúmeras campanhas vitoriosas, conquistando os seguintes títulos:

  • NFA Ultimate Season 2
  • Copa Nobru Season 2
  • Copa Tropa Season 1
  • Cerol Challenge
  • Level Up Champions Season 1
  • Liga das Américas Season 1

Two9 se despede da Los Grandes com status de ídolo e seguirá sua carreira com um longo currículo de títulos e muita experiência na bagagem.

O CEO da Los Grandes, Rodrigo Fernandes, conhecido como "El Gato" se despediu do jogador através do Twitter.

Desejamos muito sucesso ao jogador e para a Los Grandes em seus próximos desafios.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: