Loja Misteriosa 17.0 Free Fire chega nesta sexta ao jogo, confira os itens

O aguardado Passe de Elite com desconto não estará disponível nessa edição da Loja Misteriosa.

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

De acordo com o planejamento da Garena, através do calendário semanal, a Loja Misteriosa 17.0 chegará ao Free Fire nesta sexta-feira (20). O grande destaque da 17ª edição do evento será o retorno dos pacotes Trap Brabo e Trap Zika, ambos lançados no ano passado. Além disso, os jogadores poderão contar com o cartão de troca de nick e o Dino Jeans, todos eles com desconto de até 90%.

No geral, a Loja Misteriosa normalmente ocorre a cada dois meses e inclui a premissa de conceder grandes descontos em recompensas exclusivas aos jogadores. Com a porcentagem de desconto definida na roleta da sorte, é imprescindível a utilização de diamantes para participar do evento.

Apesar da falta do Passe de Elite com desconto, item tão aguardado pelos jogadores, a lista completa de recompensas do evento já pode ser conferida antecipadamente. Entre eles, estarão pets, personagens, caixas de itens, tickets e skins, confira:

  • Pacote Trap Brabo (Masculino)
  • Pacote Trap Zik (Feminino)
  • Cartão de Troca de Nick
  • Pacote Carniça
  • Peitoral
  • Dino Jeans

Loja Misteriosa Free Fire (FF), veja como funciona o evento

17ª Loja Misteriosa do Free Fire

Inicialmente, para participar do evento, os jogadores devem acessar a Loja Misteriosa pelo pequeno banner na tela principal. Eles terão chances de conseguir descontos altos com até 90%.

Em seguida, eles devem acessar o banner do evento dentro do Free Fire e clicar em "Descubra o seu desconto".

Clique para obter o desconto na Loja Misteriosa Free Fire (FF)

Nesse sentido, dentro do evento da Loja Misteriosa, é possível saber qual skin principal está selecionada e pode ser alterada gratuitamente. Vale ressaltar que nesta edição, os pacotes principais são: TRAP Brabo e Zika, eles podem ser comprados por até 149 diamantes com o desconto máximo.

Por fim, para desbloquear o grande Prêmio, os jogadores devem utilizar diamantes de acordo com a meta estipulada para sua conta. Após cada compra, os itens conseguidos na Loja Misteriosa serão disponibilizados no cofre do Free Fire.

Em suma, o evento de maior sucesso do Free Fire está de volta nestes sexta-feira, 20 de Agosto de 2021. A Loja Misteriosa Free Fire dessa vez não traz o Passe de Elite com desconto e está confirmado até o momento os pacotes TRAP Brabo e Zika, que fizeram parte da 17ª edição do evento.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: