Loja do Desejo Free Fire 9.0 traz novo pacote Tigrino e Bandeira Pirata

O jogador escolherá 6 opções de prêmio e poderá comprar os itens com diamantes. Cada prêmio será resgatado apenas uma vez por giro.

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Loja do Desejo é um web evento do Free Fire onde o jogador escolhe 6 opções de prêmio e pode comprar os itens com diamantes. Os pacotes e itens podem ser conseguidos com giros a partir de 9 diamantes e a versão 9.0 do evento traz um inédito Tigre, o pacote Tigrino, além de outros itens populares para os jogadores.

Nesta sexta feira, 04 de Dezembro/2020, chega a próxima edição da Loja do Desejo, versão 9.0, data já confirmada pela equipe de desenvolvedores do jogo e na qual os jogadores aguardam ansiosos, principalmente por conta do retorno do Emote Bandeira Pirata, também conhecido como "Bandeirão", que está de volta novamente ao Fre Fire.

Loja do Desejo 9.0 Free Fire

Ao entrar pela primeira vez na Loja do Desejo escolha um dos 6 prêmios do grande prêmio e um dos outros prêmios secundários.

Após a confirmação dos 2 prêmios, você terá 6 prêmios que podem ser resgatados ao girar.

O preço do giro continuará subindo a cada novo giro, mas você tem a chance de resgatar o grande prêmio no 1º giro e a certeza de consegui-lo no último giro.

Preços dos Giros na Loja do Desejo

É possível conseguir os principais itens da Loja do Desejo, porém caso seja necessário chegar até o último giro, tome conhecimento da quantidade necessária de diamantes.

  • 1º Giro = 9 diamantes;
  • 2º Giro = 59 diamantes;
  • 3º Giro = 199 diamantes;
  • 4º Giro = 399 diamantes;
  • 5º Giro = 699 diamantes;
  • 6º Giro = 799 diamantes;

Caso seja necessário ir até o último giro, o jogador irá gastar 2.164 diamantes.

Itens da Loja do Desejo 9.0

Entre as novidades que estarão presentes na versão 8.0 da Loja do Desejo estão itens bastante queridos pelos jogadores, confira:

Pacote Tigrino

Emote Bandeira Pirata

Pacote Praga Fantasma

Pacote Deusa da Batalha

Conclusão

Para resumir, a Loja do Desejo 9.0 chega nesta sexta feira, 04 de Dezembro de 2020, trazendo o novo pacote Tigrino e também o famoso Emote Bandeira Pirata.

Além disso, teremos o retorno das skins Praga Fantasma e Deusa da Batalha.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: