Liga NFA 6: Dollars faz dobradinha e amplia vantagem na liderança no terceiro dia da Grande Final presencial

Terceiro dia da Grande Final da Liga NFA 6 é marcado por dobradinha da Dollars, que amplia sua vantagem na liderança da tabela.

Ronald Queiros

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Na noite deste domingo (28), foi realizado o terceiro dia da Grande Final presencial na Liga NFA Season 6. O destaque da noite ficou com a equipe da Dollars, que fez uma dobradinha e ampliou a vantagem na liderança da tabela geral.

Foto/Divulgação - Los Grandes

A equipe que mais se destacou neste domingo foi a Dollars, que terminou a rodada na liderança da tabela do dia. Como já iniciou o dia na liderança, a Dollars amplia ainda mais a vantagem no topo da tabela, que agora fica em 20 pontos. 

A Dollars vem demonstrando uma boa regularidade nessa final e na rodada de hoje não foi diferente. A equipe finalizou a noite sendo o squad que mais pontuou com 124 pontos, foi o segundo time que mais efetuou eliminações com 30 abates e foi a equipe que mais venceu partidas, com a dobradinha garantida na primeira e segunda queda.

Caption
Foto/Divulgação - Liga NFA

Terminaram assim as 6 quedas do terceiro dia da Grande Final: 

  • Queda 1: Dollars
  • Queda 2: NSE Esports 
  • Queda 3: Dollars
  • Queda 4: Noise
  • Queda 5: Alive
  • Queda 6: Deuses

O time dos Crias que liderou no primeiro dia da final, acaba sendo ultrapassado pela Dollars e pela Deuses, e cai para a terceira posição na tabela com 323 pontos conquistados, 32 pontos a menos do que a atual líder Dollars

RANKING MVP

O jogador com mais abates disparado nesta Season 6 da Liga NFA é o Terrorrlq, da NSE Esports, com 170 abates, seguido do Rabelo, da Deuses, com 153 eliminações e o MitoSM, da Dollars, fecha o top 3 do quesito com 144.

Foto/Divulgação - Liga NFA

Em conclusão, a Dollars faz dobradinha e amplia vantagem na liderança no terceiro dia da grande final.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: