Garena Free Fire faz "nerf" na Máquina de Vendas e jogadores precisam olhar para o céu

Mudanças acontecem após a atualização do Free Fire em Setembro de 2021.

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Mudanças significativas no sistema de reviver do Free Fire estão prestes a chegar no Battle Royale após a atualização do jogo em Setembro de 2021. A Máquina de Vendas, item conhecido por sua capacidade de reviver aliados, sofrerá um "nerf" e os jogadores terão que acompanhar as novidades olhando para o céu de Bermuda, Kalahari ou Purgatório.

De acordo com fontes do Free Fire Mania, após a atualização de Setembro 2021, a Máquina de Vendas não terá mais local fixo espalhado pelos mapas. Do mesmo modo, os jogadores precisam ficar atentos aos airdrops que vem do céu.

Máquina de Vendas somente nos airdrops do Free Fire

A Máquina de Vendas irá "dropar" apenas de forma similar aos airdrops, dessa forma, será mais difícil encontrar o item pelo mapa, resultando no "nerf" do sistema de reviver.

Os usuários poderão identificar uma Máquina de Vendas através da cor roxa que estará acesa marcando a localização do item. Vale lembrar que os airdrops comuns continuam na cor amarela.

Por fim, é importante ressaltar que a data da atualização do Free Fire em Setembro está prevista para o dia 28, podendo ser alterada conforme necessidade da Garena. As mudanças e "nerf"  da Máquina de Vendas deve entrar em vigor imediatamente após a atualização do APK.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: