Free Fire (FF): Moicano Masculino é a nova atração do evento de recarga "Verão"

Recarga de diamantes pode ser utilizada para ganhar itens dentro do jogo, confira os detalhes do evento Verão

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Os desenvolvedores do Free Fire (FF), jogo Battle Royale mais baixado de 2020, vão liberar um novo evento de recarga na próxima quarta-feira (3), com o inédito item cosmético chamado Moicano Masculino.

Primeiramente, para conseguir o Moicano Masculino, os jogadores precisam colocar diamantes no Free Fire (FF), utilizando dinheiro real.

Confira as quantidades de diamantes necessárias:

  • 1 Diamante — 3x Caixa Ovo de Dino
  • 300 Diamantes — Moicano Masculino

Portanto, o Moicano Masculino estará disponível para os jogadores que recarregarem, no mínimo, 300 diamantes no período de 03 a 05 de fevereiro/2021.

Sobre o Free Fire (FF)

Free Fire (FF) é um jogo mobile e se tornou um grande sucesso em escala global com um recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários no 2º trimestre de 2020. Na mesma linha e de acordo com App Annie, foi classificado como o 3º jogo Battle Royale mais baixado globalmente nas lojas de aplicativos do Google Play e iOS combinadas durante esse período.

Neste sentido, o jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de ser o último sobrevivente para ser o campeão. Os jogadores escolhem livremente a posição inicial do pulo, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: