Free Fire: Após ano de destaque e premiações pela SS, MTS anuncia que está aberto a propostas

Jogador MTS anuncia estar aberto a propostas após ano de destaque pela SS.

Ronald Queiros

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Nesta terça (21), o jogador Matheus “MTS” Silva anunciou via Twitter que está liberado e aberto a propostas, após um ano de 2021 de destaque e premiações individuais atuando pela SS Esports, que aparentemente será reformulada.

Jogador MTS após vencer prêmio de Melhor Atleta de Free Fire em 2021 pelo Prêmios Esports Brasil (Foto/Divulgação - MTS) 

O ano de 2021 do agora ex-jogador da SS Esports foi repleto de destaques e de premiações individuais, como o MVP (Most Valuable Player) da LBFF 6, foi eleito o Melhor Atleta de Free Fire em 2021 pelo PEB (Prêmio Esports Brasil) e compôs a seleção da LBFF na Season 5 e 6 da competição.

Na LBFF 6 (Liga Brasileira de Free Fire), o jogador MTS, que atua como granadeiro, foi destaque da SS desde a primeira fase, terminou a competição sendo o jogador que mais fez abates com 126 eliminações e com isso sagrou-se o MVP da competição

Por outro lado, apesar de ter terminado a primeira fase na segunda posição e ir para a final como uma das favoritas ao título, a SS deixou a desejar na grande final e ficou apenas na 6ª posição com 85 pontos, 29 abates e 1 BOOYAH.

Aparentemente, a SS irá passar por uma reformulação, tendo em vista que além do MTS, os jogadores Pedro “Button” Borges e Diego “Semnome” Alves também anunciaram que estão abertos a propostas e o Jonathan “Jubinha” Silva e Raphael “Phoenix” Sande anunciaram suas saídas da organização.

MTS e o time da SS Esports na LBFF 6 (Foto/Divulgação - Button)

A função que o MTS vem dominando é a de jogador que utiliza as granadas e sem dúvidas ele é um dos melhores jogadores na função. Mesmo sem uma boa performance da sua ex-equipe na final, a vantagem que ele abriu dos adversários foi tão grande, que ainda assim levou a coroa de MVP.

Definitivamente, agora que está liberado para ouvir propostas, o time que contar com o MTS em sua line-up vai dar bastante trabalho.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: