Fluxo: rumores apontam saída de Splash; jogador em testes na Faz o P

Recentemente, Splash participou da Liga LBR pelos Crias, time emulador do Fluxo

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Wesley Silva, ou simplesmente “Splash” como é mais conhecido na comunidade do Free Fire, pode estar deixando o Fluxo nos próximos dias, é o que apontam diversos rumores sobre a saída do jogador. Antes de ser contratado pela organização em agosto de 2021, Splash fez parte do time vencedor da Black Dragons no primeiro semestre de 2021, onde ele e o $craly seguiram para o Fluxo, enquanto os outros dois jogadores Next e Dionis, que também faziam parte da BD, seguiram para a LOUD.

Recentemente, Splash participou da Liga LBR pelos Crias, time emulador do Fluxo. O campeonato, com final presencial em São Paulo, terminou com a NOISE como campeã e os Crias na terceira colocação, atrás da Dollars.

À princípio, os rumores sobre a saída de Splash do Fluxo iniciaram após o próprio jogador remover a organização de sua biografia no Twitter. Em seguida, em diversas oportunidades, conversas em lives apontavam que “P Metebala”, novo misterioso da Faz o P, é na verdade o Splash. 

Jogador Splash

Wesley “Splash” Silva é pernambucano e tem 18 anos, o time da Black Dragons formado por ele, Dionis, Next e $craly conquistaram diversos torneios, conforme listados abaixo.

  • Campeão da Legend Cup - 1ª temporada;
  • Campeão da CPN 2021: Série A;
  • Campeão da Liga NFA Temporada 5;
  • Campeão da Super Liga GrandSlam - 2ª temporada;

Sobre aos rumores da saída de Splash do Fluxo, tanto o jogador, quanto as organizações não se pronunciaram sobre o assunto e quando isso acontecer, esta matéria será atualizada.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: