CORRE! Cubo Mágico por Apenas 50 Fragmentos!

Garena trouxe um evento exclusivo para os jogadores brasileiro, reduziu os Fragmentos necessário para conseguir um Cubo Mágico.

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Olá Maníacos,

A Garena acabou de colocar no servidor brasileiro de Free Fire, um evento exclusivo que reduz a quantidade de Fragmentos para trocar pelo Cubo Mágico.

A quantidade de Fragmentos foi reduzida de 100 para 50, são apenas 50 Fragmentos para conseguir trocar pelo Cubo Mágico.

O evento começou hoje (25) e vai até o próximo dia 02 de Dezembro.

Recarregue por Fragmentos do Cubo Mágico


E se você ainda não tem os Fragmentos suficientes, a Garena também liberou hoje um novo evento de recarga que dá Fragmentos.

Faça recarga e ganhe Fragmentos do Cubo Mágico e tickets do Sorte Royale! Junte Fragmentos e troque pelo próprio Cubo Mágico.

Período do evento de recarga: de 25 a 28 de Novembro.

Eu tenho 42 Fragmentos, faltam 8, e vocês? Já vão conseguir trocar? Quantos faltam?


Sobre o Cubo Mágico


O Cubo Mágico é um recurso que traz de volta Skins antigas e raras do Free Fire, com isso, os jogadores novatos sempre tem chances de conseguir as mais belas Skins que já passaram pelo jogo.

O item Cubo Mágico é conseguido no Sorte Royale de Diamantes, você precisa girar a roleta para ter a sorte de conseguir uma unidade do Cubo Mágico. A Garena também libera alguns eventos com chances de dropar o Cubo Mágico, nós informaremos sempre sobre esses eventos aqui no site Free Fire Mania, por isso, é importante você ter nosso App do Free Fire Mania instalado, o APP do FFMANIA te notificará de tudo sobre o Free Fire.

Para saber mais sobre o CUbo Mágico, acesse: Saiba tudo sobre o Cubo Mágico do Free Fire

COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: