Copa Nobru: Com dobradinha, a equipe dos Crias é destaque e assume a liderança da tabela

Os crias fazem dobradinha, tomam a liderança da atual campeã Faz o P e abrem vantagem nos primeiros dias das semifinais.

Ronald Queiros

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Hoje (29), aconteceu o segundo dia das semifinais da Copa Nobru, onde os Crias fazem dobradinha, é destaque junto da Alcateia e assume a liderança da competição.

Foto/Divulgação - Fluxogg

Com formato diferente trazendo 3 grupos para se enfrentar nas 6 quedas, a Crias que jogou apenas 3 quedas foi a equipe com mais BOOYAH no dia. A Alcateia com 6 quedas, foi a equipe que mais pontuou e mais fez abates no segundo dia das semifinais.

A equipe dos Crias foi o grande destaque do dia, com 2 BOOYAHS e 25 abates em 3 quedas disputadas, sendo a segunda equipe com mais abates. Desempenho que fez a equipe tomar a liderança da Faz o P e abrir vantagem de 15 pontos.

A atual campeã trouxe uma novidade para as quedas de hoje, jogando com um jogador misterioso, o “PaiN Marcao3”. A Faz o P fez um dia regular com 52 pontos conquistados em 3 quedas.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

A Alcateia vem surpreendendo e se mostrando uma equipe forte nesses dois primeiros dias. Jogando 6 quedas, foi a equipe que mais pontuou no dia de hoje com 129 pontos e que mais fez abates com 32 eliminações. Além disso, fez  1 BOOYAH e está no top 3 da tabela geral com 167 pontos.

As 6 quedas de hoje terminaram assim:

  • Queda 1: KOF
  • Queda 2: Baze
  • Queda 3: TG Gamers
  • Queda 4: Crias 
  • Queda 5: Alcateia
  • Queda 6: Crias

Sobretudo, a diferença de pontos entre o primeiro colocado que é a equipe dos Crias, para o quinto colado, que é a Dollars, é de apenas 24 pontos, o que mostra o equilíbrio que vem sendo essa CPN.

RANKING DE MVP


A liderança do MVP está bastante acirrada
sendo disputada abate a abate por Victor “Mito” da Dollars e o Flupy, da NSE.

No entanto, quem segue líder é o Mito com 45 abates, seguido de perto pelo Flupy, com 44 mas com 3 quedas a menos. O Rabelo, da Deuses, fecha esse top 3 do MVP.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

Em suma, o campeonato segue com disputas acirradas tanto no topo da tabela, quanto no MVP. A equipe dos Crias foi o destaque da rodada com dobradinha e assume a liderança da competição.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: