Como Coletar as Meias do Evento de Natal no Free fire.

Mais um evento de Coleta de tokens se Aproxima ao nosso Free fire e agora, Como se coleta, Quais são as Premiações?

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Olá Maníacos,

Mais uma grande Evento de Natal se aproxima ao nosso queridíssimo Free fire e é claro que vai rolar aquelas Premiações Gratuitas que serão conseguidas com o Token "MEIA DE NATAL 2019".
Além disso as premiações estão mudando de acordo com o Servidor, No servidor de Indonésia (será usado aqui como exemplo já que é bastante parecido com o Brasil em questão de eventos), por exemplo já começou a coleta dos itens, e a Troca também, vamos Explicar Passo a passo para que vocês não perca nada, lembrando que as premiações poderam ser outras no Servidor do Brasil. Evento tendo Duração até o dia 31-12-2019.

COMO COLETAR OS TOKENS "MEIA DE NATAL":

Basta iniciar a partida no MAPA BERMUDA apenas no MAPA BERMUDA e basta procurar por uns Bonecos de Neve e destruí lo, após isso basta se aproximar e coletar suas MEIA DE NATAL 2019. Exemplo em vídeo no final desta Publicação.

COMO COLETAR AS PREMIAÇÕES:

Basta ir na aba de EVENTOS dentro do seu Free fire, logo após Na aba FESTA DE INVERNO DA CAROLINE, ao entrar no evento irá ter 3 Premiações da Caroline com os seguintes nomes: Esfera de Prata, Esfera de Ouro e Esfera de Bronze, começando com a Esfera de Prata, para seguir para as demais tem que recolher os Prêmios da Anterior, exemplo para seguir para a Esfera de Ouro tem que recolher todos os prêmios da Esfera de Prata e para Recolher os Prêmios da Esfera de Bronze tem que pegar todos da Esfera de Ouro.



PREMIAÇÕES DE CADA ESFERA:

ESFERA DE PRATA: São 11 prêmios, cada premiação só poderá ser recebida apenas 1 vez, Paraquedas - Bruxão de Neve, 1 Ticket de Ouro Royale, Pacote Homem Pão de Gengibre por apenas 3 dias, esta separadamente, 1 Comida Pet, 1 Scanner, 1 Caixa de Suprimento, 1 Mochila de Perna e 1 Caixa de Armadura.

ESFERA DE OURO: São 21 Premiações, Pacote Sr. Noel Como premiação Principal, 1 Ticket de incubadora, 1 Ticket de Arma Royale, 1 Ticket de Ouro Royale, 1 Ticket de Diamante Royale, 1 Caixa de Ak-47 Invernal , 1 Caixa de arma M1014 - Natalina, 1 Caixa de arma Booyah, 1 Caixa de arma Skyline, 1 Caixa de arma inteligencia Artificial, 1 Caixa de arma Céu rosa, 1 Caixa de pet da Pantera Noturna, 1 Caixa do Shiba, 2 Drops, 2 Tokens de recompensa, 2 Fogueiras e 2 Mapas do tesouro.

ESFERA DE BRONZE: São 20 Premiações porém não será como as outras que poderão pegar apenas 1 vez, nessa ESFERA DE BRONZE poderá pegar os itens quantas vezes quiser, são os seguintes itens: Cartão de 24hrs de Mapa do tesouro, AirDrop, Fogueira e Scanner, caixas de skins: Capitão Maneiro, Mercenários de Elite, Anjo e Diaba e Idade da Pedra, caixa de Fragmentos dos seguintes personagens: Hayato, A124, Laura, Joseph, Rafael e Shani, alguns itens: Mapa do tesouro, AirDrop, Fogueira, Scanner e Comida de Pet e com Premiação Principal uma caixa de loot - Alegria de Natal.

Essas Esferas tem o mesmo mecanismo dos Sortes Royales que conhecemos: Arma Royale, Diamante Royale e Ouro Royale , aonde tem duas opções de Giros, uma com 1 Giro e outra com 10 Giros, cada giro é o equivalente a Uma Meia de Natal.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: