Código para ganhar Emote de Graça no Free Fire! Não funciona para o Brasil!

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Olá Sobreviventes,

Estamos de volta e as notícias não são boas para os brasileiros.

Enquanto aqui no Brasil o novo sistema de Emotes custam 399 Diamantes cada, com apenas dois tipos de Emotes, o que acena e o que bate palmas.

Lá fora, em outros países, a Garena liberou códigos para os jogadores conseguirem seu primeiro EMOTE TOTALMENTE GRÁTIS e querem saber mais? É bem melhor e mais zoeiro do que aqueles liberados aqui no Brasil.

O código novo PNVN-Z6UK-NWSH só funciona para região do Vietnã, basta usar o código no site oficial de recompensas da Garena https://reward.ff.garena.com/.

Nós testamos e o código não funciona para a região do Brasil, infelizmente...

Recado para Garena: nós brasileiros temos a maior comunidade de jogadores de Free Fire do mundo e também queremos testar e ganhar itens gratuitos!

Compartilhe esse post nas redes sociais, vamos fazer chegar até a desenvolvedora do Garena Free Fire.

Nós divulgamos o vídeo do novo Emote que os brasileiros ainda não viram, veja abaixo ou acesse nossa fanpage no Faceboook.

Sobre os Códigos do Free Fire




Os códigos (ou codiguin/codeguin) são enviados pela desenvolvedora do jogo (Garena) para os principais nomes do Free Fire, conhecidos como influenciadores (incluindo o @freefiremania.com.br).

Estes códigos são distribuídos pelos influenciadores para os seus seguidores.

O código dá direito a customizar um personagem utilizado no jogo, de graça e é uma febre entre os jogadores! Mas não é só isso, os códigos podem conter itens do jogo, como Cubo Mágico, Mochilas, Caixas de Loots, entre outros...

Para saber mais sobre os códigos do Free Fire, acesse:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: