Champions LBR: Noise da show a parte, faz triplo Booyah e abre quase 100 pontos de vantagem na tabela

Noise e Deuses dominam as vitórias das partidas e se destacam em estréia da Champions League LBR.

Ronald Queiros

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Na noite de hoje (16), deu-se a largada para os 4 dias de competição da Champions League LBR com as 12 campeãs se enfrentrando em 6 quedas por dia pelo título. O primeiro dia foi marcado pelo show proporcionado pela Noise, que faz um triplo Booyah! bem como a Deuses e abre quase 100 pontos de vantagem logo no primeiro dia da competição.

Foto/Divulgação - LOUDGG

Com os fatos evidenciados, o destaque da noite não poderia ser outro, a Noise estreou com o “pé direito” e terminou o dia sendo a equipe que mais pontuou disparado, com 330 pontos, time que mais fez abates com 38 eliminações e com o triplo Booyah! garantido de forma consecutiva, foi o squad que mais venceu partidas ao lado da Deuses.

Bem como a Noise, a Deuses também fez um triplo Booyah!, porém não manteve a regularidade no decorrer das quedas e terminou apenas em 3º lugar na tabela, com 254 pontos (3º que mais pontuou) e 30 abates (3º que mais efetuou eliminações).

Terminaram assim as 6 quedas do primeiro dia da Champions League LBR:

  • Queda 1: Deuses 
  • Queda 2: Noise
  • Queda 3: Noise 
  • Queda 4: Noise
  • Queda 5: Deuses
  • Queda 6: Deuses


Mesmo sem ter conquistado nenhum Booyah! a Trem10 demonstrou uma regularidade tremenda e terminou a primeira rodada em 2º lugar, sendo o segundo time que mais somou pontos (258) e foi a segunda equipe que mais somou eliminações (31).

Foto/Divulgação - Liga LBR

Em conclusão, o primeiro dia da Champions League LBR foi marcado pelo show a parte da Noise, que abre quase 100 pontos de vantagem no primeiro dia de competição e pelo domínio nos Booyahs! da Deuses e da Noise.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: