Centro de Reciclagem do Free Fire retorna o Maníaco do Golpe, Arautos do Submundo e Lolita Jianshi

O jogador tem 9 opções de prêmio e pode escolher 1 ou 2 prêmios em cada posição.

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Free Fire, Battle Royale da Garena e jogo mais baixado de 2021, irá trazer de volta três pacotes de skins que já marcaram presença no game, entre eles, estão o Maníaco do Golpe, Arautos do Submundo e Lolita Jianshi. Os conjuntos serão as recompensas principais do próximo evento do FF, conhecido como "Centro de Reciclagem".

Os jogadores poderão experimentar o novo evento Centro de Reciclagem do Free Fire a partir da próxima terça-feira, dia 26 de outubro. O mesmo estará disponível na área de eventos do jogo.

Centro de Reciclagem Free Fire: como funciona o evento

Centro de Reciclagem Free Fire

No geral, no evento Centro de Reciclagem do Free Fire, os prêmios podem ser trocados ao conseguir "Token Cubo" suficientes, exceto o grande prêmio. Para saber o custo de cada recompensa em tokens cubos, basta clicar no canto superior direito de cada item. É possível também usar os tokens para coletar recompensas na loja de troca. O grande prêmio é garantido com 9 tentativas.

Além disso, cada nível de premiação neste evento têm probabilidades diferentes, confira:

  • Dourado = 6%
  • Roxo = 31%
  • Azul = 63%

Pacote Maníaco do Golpe

Maníaco do Golpe Free Fire (FF)

Entre as principais recompensas do evento Centro de Reciclagem do Free Fire, está o pacote Maníaco do Golpe, que chegou ao jogo a primeira vez, durante o seu 3º aniversário, através do evento Escolha Royale.

Pacote Arauto do Submundo 

Por sua vez, o pacote Arauto do Submundo esteve disponível no Diamante Royale em outubro de 2019, ou seja, há cerca de 2 anos atrás. Os jogadores mais recentes poderão tentar conseguir esta skin para sua coleção.

Pacote Lolita Jianshi

Pacote Lolita Jianshi Free Fire

Por último, o pacote Lolita Jianshi também estará disponível no evento Centro de Reciclagem, a skin também esteve disponível no Diamante Royale e atualmente está disponível na loja Cubo Mágico FF. Para consultar os eventos do calendário semanal, clique aqui.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: