Bak abre o jogo após saída da Loud: "Eu saturei"

Bak disse também o motivo por ter escolhido o Fluxo, e contou bastidores da escolha.

Winicius Silva

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Nesta terça-feira (3), o atual Jogador do Fluxo, Gabriel “Bak”, participou do PodCast “PodPah”, comandado por Igor Cavalari “Igão” e Thiago Marques “Mítico”. A conversa durou em média duas horas, porém, rendeu alguns assuntos no mínimo “curiosos”.

Gabriel “Bak” no PodPah

Antes de qualquer coisa, vale lembrar que desde sua saída, Bak vem fazendo questão de deixar claro seu respeito e Admiração pela Loud, Organização na qual fez parte e teve grande crescimento. 

Algumas perguntas, e obviamente repostas do Bak chamaram mais atenção que o comum. Por exemplo, ao ser perguntado o motivo da saída da Loud (ex-organização onde o mesmo participava), Bak exclamou: 

“Teve a época da Noise, onde ganhamos tudo, e depois eu saturei, quis algo novo. Eu sempre fui uma pessoa muito estressada, mas nessa época, estava insuportável.”

O jogador também afirmou ter sofrido de síndrome de burnout, segundo seu psicólogo. 

Bak em um ensaio fotográfico.

Logo em seguida, Igão perguntou o motivo de ter escolhido a Organização Fluxo em meio a tantas propostas, Bak respondeu o seguinte: 

“Eu, Cerol e Nobru estávamos juntos desde a época de Cube (extinta plataforma de stream). A proposta do Fluxo foi muito boa, e ainda tinha meus amigos, foi a chance de juntar todo mundo e evoluir.” 
Nobru, Bak e Cerol em dia do anúncio. 

Por fim, Bak deixou claro que não “levou nada pro coração”, o que nos leva a crer, que teve uma saída amigável de sua Ex Organização.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: