3 melhores combinações de armas para as ranqueadas do Free Fire

Confira as combinações de armas para utilizar em todas as situações durante uma partida ranqueada.

Ronny Rolim

Compartilhar

Quero receber notificações e códigos de Free Fire

O sistema de ranqueadas do Free Fire divide os usuários em vários grupos de habilidades, desde Bronze até a Mestre. Os jogadores estão ansiosos para alcançar o nível superior e, para isso, precisam melhorar seu uso de armas.

Existem inúmeras armas disponíveis no jogo, agrupadas em categorias como ARs, SMGs e Espingardas. Aumentar a sua patente através das partidas ranqueada é facilitado pelo uso eficaz de combinações de armas.

Nota: A escolha das armas depende da preferência dos jogadores. A lista fornecida no artigo é baseada na opinião do escritor. O que pode ser melhor para um pode não ser o mesmo para o outro.

Leia também: calendário de eventos do Free Fire, saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias.

Melhores combinações de armas do Free Fire

1 - AWM + SCAR

SCAR

  • Dano: 53
  • Velocidade do disparo: 61
  • Alcance: 60
  • Velocidade de recarga: 41
  • Cartucho: 30
  • Precisão: 42
  • Velocidade de movimento: 62
  • Penetração de armadura: 0

AWM

  • Dano: 90
  • Velocidade do disparo: 27
  • Alcance: 91
  • Velocidade de recarga: 34
  • Cartucho: 5
  • Precisão: 90
  • Velocidade de movimento: 65
  • Penetração de armadura: 0

Usar uma mistura de Rifles AR e Sniper é geralmente considerado uma boa ideia. Os jogadores podem acabar com seus inimigos com eficiência com rifles de assalto em uma distância de médio a longo alcance, uma vez marcados por um franco-atirador.

Para isso, os jogadores podem usar um AR balanceado como a SCAR, que é relativamente fácil de manusear mesmo para iniciantes. Possui um alcance e Velocidade do disparo decentes. Os jogadores também podem usar qualquer outro AR, como FAMAS ou AK se eles se sentirem mais confortáveis ​​para usá-lo.

Na verdade, todos os  Snipers, ou seja, M82B, KAR98K e AWM, são bastante potentes em longo alcance e qualquer um deles funcionaria bem. No entanto, AWM é um dos mais poderosos, pois é ideal para combates de longo alcance. Os jogadores também podem usar dois Snipers de uma vez se se sentirem confortáveis ​​em usá-los.

2 - M1014 + M14

M1014

  • Dano: 94
  • Velocidade do disparo: 39
  • Alcance: 10
  • Velocidade de recarga: 20
  • Cartucho: 6
  • Precisão: 10
  • Velocidade de movimento: 60
  • Penetração de armadura: 0

M14

  • Dano: 77
  • Velocidade do disparo: 43
  • Alcance: 79
  • Velocidade de recarga: 41
  • Cartucho: 15
  • Precisão: 57
  • Velocidade de movimento: 62
  • Penetração de armadura: 0

As espingardas são essenciais em um formato de curto alcance, pois os jogadores podem usá-las para dizimar inimigos sem esforço. M1014 é uma escolha importante, pois tem um bom dano com seis balas. Isso é mais do que suficiente para acabar com os inimigos.

Alguns dos ARs, como M14 e Carapina, têm alcance e dano comparativamente mais altos, mas menor velocidade do disparo em contraste com as outras armas da mesma categoria. Isso pode eliminar inimigos à distância. Chegando ao fim das "trocações", os jogadores podem mudar para espingardas para inclinar o duelo a seu favor.

3 - MP40 + AK

MP40

  • Dano: 48
  • Velocidade do disparo: 83
  • Alcance: 22
  • Velocidade de recarga: 48
  • Cartucho: 20
  • Precisão: 17
  • Velocidade de movimento: 63
  • Penetração de armadura: 0

AK

  • Dano: 61
  • Velocidade do disparo: 56
  • Alcance: 72
  • Velocidade de recarga: 41
  • Cartucho: 30
  • Precisão: 41
  • Velocidade de movimento: 62
  • Penetração de armadura: 0

Outra boa combinação para o usuário é a de AR e SMG. Essas categorias de armas podem permitir que os jogadores "trocarem" em vários intervalos. MP40 tem uma grande velocidade no disparo, permitindo aos jogadores descarregar todo o carregador em seus oponentes rapidamente. O dano o torna uma opção mortal para encontros próximos.

AK é outro grande rifle de assalto que possui consideráveis ​​danos e velocidade do disparo, tornando-o uma ótima opção. Os jogadores podem usar outros ARs, FAMAS e M4A1, pois eles também são muito bons no geral.

Comentários