EXCLUSIVO: Passe de Elite barato e com desconto em maio 2022; confira as datas

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

Free Fire recebeu o Passe de Elite maio 2022 no último dia primeiro. Chamado “Gambito da Tropinha”, esta edição trouxe uma temática inspirada no famoso jogo de Xadrez e os destaques são as skins de personagens conjuntos Torre da Rainha e Cavaleiro do Rei. Embora o Passe de Elite possa ser comprado por 600 diamantes, frequentemente os desenvolvedores incluem descontos para compra do item barato em alguns eventos, o que geralmente acontece no final de cada mês.

Embora o calendário semanal ainda não tenha sido divulgado oficialmente, o Free Fire Mania, maior portal do Battle Royale da Garena no mundo, confirmou a chegada do evento Praça do Food Truck chegando neste sábado, 21 de maio de 2022, com o novo passe de elite de maio incluso.

Em outras palavras, os desenvolvedores do Battle Royale da Garena incluíram o Passe de Elite barato na programação de maio e agora eles poderão comprar o item com desconto de até 90%, ou seja por até 60 diamantes.

Sobre o Passe de Elite maio 2022

Passe de Elite maio 2022 Free Fire — Foto: Divulgação

Conforme informado anteriormente, o Passe de Elite Free Fire de maio 2022 é inspirado no Xadrez, peças de tabuleiros, torres, rainha, rei e etc. Conforme o vídeo abaixo, é possível identificar itens e skins principais.

Vale lembrar que as recompensas do Passe de Elite do Free Fire são liberadas conforme a quantidade emblemas coletados. Os emblemas podem ser conquistados cumprindo as missões semanais. Para desbloquear todo conjunto do Passe de Elite maio 2022 são necessários 225 emblemas. Outra forma de completar os desafios é comprando emblemas: uma unidade custa 30 diamantes.

Sobre a Praça do Food Truck

Praça do Food Truck Free Fire

O sistema do evento Food Truck opera relativamente simples, com três categorias de barracas denominadas como Lanches, Bebidas e Doces. Cada uma delas dispõe de diversificadas recompensas e gera um número predeterminado de desconto, que variam entre 70% e 90% de redução nos valores.

Inclusive, todas as barracas têm um cupom capaz de proporcionar um grande abatimento no preço de pelo menos um dos itens disponíveis, com chance de chegar até 90% de desconto. Para obtê-lo, é preciso atingir a meta da rodada de cada umas das barracas, que exige a utilização de 15 diamantes e contempla somente uma aquisição.

EXCLUSIVO: Passe de Elite barato e com desconto em maio 2022; confira as datas

Publicado em quarta, 25 de maio de 2022 às 15:25.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.