NFA DRAFT: 4 jogadores assinaram com organizações que vieram da NFA Division e irão jogar a Season 6

Por Clara Camargo, para o Free Fire Mania

Ontem (20) aconteceu a NFA Draft, o evento teve como principal objetivo abrir as portas do cenário profissional para novos talentos da comunidade, que terão a chance de assinar um contrato com uma organização e disputar a Liga NFA, principal campeonato de Free Fire emulador do cenário nacional. 4 jogadores assinaram com organizações que vieram da NFA Division e irão jogar a Season 6.

NFA DRAFT

As quatro equipes que subiram da NFA Division, campeonato que permite o acesso a Liga NFA Season, foram que abriram as portas para esse projeto e para receber os novos jogadores da comunidade, escolhidos pela NFA Academy.

TG Gamers, Singularity, PM Gaming e Baze tiveram que escolher um jogador cada para completar a equipe, os contratos foram assinados ao vivo, os novos jogadores de cada equipe são:

  • LEOFF29 (SINGULARITY)
  • IURIXF (PM GAMING)
  • REALEZA (BAZE)
  • B SALES (TG GAMERS)
Jogadores escolhidos (Foto/Divulgação - NFA)

Um dos CEOS da NFA, Bernado Assad, comentou em seu perfil pessoal no Twitter sobre o esquema de Draft enquanto acontecia as assinaturas de contrato ao vivo.

"Esporte é isso! Muito orgulho desse projeto" disse Ber.

A Liga NFA começa na próxima sexta, dia 24 e contará com jogos no Sábado e Domingo também. Com um longo calendário, esta season promete altas emoções com um novo formato com 18 equipes sendo somente 12 que passam para a final, que acontecerá presencialmente em São Paulo por 10 dias.

NFA DRAFT: 4 jogadores assinaram com organizações que vieram da NFA Division e irão jogar a Season 6

Publicado em segunda, 20 de setembro de 2021 às 13:11.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.