Loja do Desejo retorna ao Free Fire nesta sexta (12); confira as recompensas

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

Após a chegada das festividades do 5º aniversário Free Fire, o servidor brasileiro do jogo está repleto de novos e emocionantes eventos com um monte de brindes em disputa. O evento “Loja do Desejo” estará de volta ao jogo com itens temático do aniversário FF e skins inéditas.

À princípio, a próxima edição da Loja do Desejo estará disponível na próxima sexta-feira, dia 12 de agosto de 2022, apresentando um novo emote e duas skins inéditas de armas, além de vários outros itens disponível na roleta. No entanto, os jogadores serão obrigados a gastar diamantes para cumprir os requisitos deste evento.

Emote Bolha Dançante, GROZA e Fuzil de Tratamento Agentes Dourados chegam na Loja do Desejo do Free Fire

Loja do Desejo Free Fire

No geral, a nova Loja do Desejo Free Fire estará disponível a partir das 04h00 da manhã desta sexta-feira e ficará disponível até 18 de agosto de 2022. O evento é relativamente simples de entender, pois os usuários devem escolher dois prêmios principais em um painel e girar a roleta com diamantes .

No geral, a Loja do Desejo pode ser acessada através do banner localizado no lobby principal do Free Fire. Após entrar no evento, os jogadores devem escolher 2 prêmios de um painel que oferece 4 prêmios: Grande Prêmio e Recompensa Bônus. Uma vez selecionado, irão aparecer mais 4 prêmios, totalizando 6.

Agora, o usuário precisa girar a roleta para obter os prêmios de forma aleatória. Vale lembrar que cada item é recebido apenas uma vez, e o valor do giro aumenta à medida que o jogador progride. Além disso, o custo da primeira rodada é de 9 diamantes e a final (6 rodada) é de 799 diamantes. Os prêmios podem ser resgatados diretamente do cofre do jogo.

Quantos diamantes custa cada giro na Loja do Desejo do Free Fire?

De antemão, a Loja do Desejo Free Fire inclui um custo em diamantes, que é a moeda do jogo comprada com dinheiro real. Para girar a roleta ao vivo, os jogadores devem gastar moedas de acordo com a tabela abaixo:

Giro Custo
1.º giro 9 diamantes
2.º giro 29 diamantes
3.º giro 99 diamantes
4.º giro 199 diamantes
5.º giro 399 diamantes
6.º giro 799 diamantes

Recompensas

Recompensas Loja do Desejo Free Fire agosto 2022

Por fim, os jogadores recebem recompensas aleatórias na Loja do Desejo do Free Fire. Nesta edição, haverão três itens principais: GROZA e Fuzil de Tratamento - Agentes Dourados e o Emote Bolha Dançante

Loja do Desejo retorna ao Free Fire nesta sexta (12); confira as recompensas

Publicado em quarta, 10 de agosto de 2022 às 21:36.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.