Como baixar o APK do Servidor Avançado Free Fire: Requisitos e mais

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

Mesmo que o Servidor Avançado Free Fire tenha acabado de ser anunciado, o hype em torno dele atingiu níveis estrondosos. Também se tornou o tema mais falado na comunidade nos últimos tempos. Para quem é novo no jogo, o Servidor Avançado é um cliente que os desenvolvedores lançam antes de uma grande atualização para testar os novos recursos.

Devido à sua exclusividade, muitos jogadores fazem fila para dar uma olhada antecipada nos novos recursos. A Garena anunciou a programação do próximo Servidor Avançado Julho 2022 e faltam apenas alguns dias para que os jogadores possam saber mais sobre as próximas mudanças.

Servidor Avançado Free Fire julho 2022: data de lançamento, etapas para download e muito mais

Servidor Avançado Free Fire julho 2022

Data de lançamento, disponibilidade e código de ativação

O Servidor Avançado Free Fire julho 2022 está chegando e, de acordo com o site oficial, será lançado em 7 de julho de 2022. Os jogadores terão alguns dias para testar os novos recursos antes de sua conclusão em 14 de julho de 2022.

O cliente está disponível apenas para usuários do Android. Embora todos os jogadores possam baixá-lo em 7 de julho, apenas aqueles com um código de ativação válido poderão acessar o servidor.

A Garena implementou esse sistema, pois o cliente especial possui apenas um determinado número de usuários. Além disso, esses códigos só podem ser usados ​​uma vez e não funcionam na segunda vez.

Como conseguir o código de ativação do servidor avançado Free Fire

Código de Ativação Free Fire

A única opção disponível para obter o Código de Ativação é se registrar no site oficial. Os jogadores podem seguir estas etapas para concluir o mesmo:

  • Etapa 1: os usuários devem abrir o site do Advance Server em seu navegador da Web usando este link.
  • Etapa 2: Os jogadores agora devem fazer login usando sua conta do Google ou Facebook para configurar seus perfis. Uma vez logado, eles devem até mesmo inserir seu ID de e-mail ativo.
  • Etapa 3: Os jogadores podem clicar no botão Ingressar agora para enviar seus aplicativos.

Depois que o aplicativo for aprovado, os jogadores receberão um Código de Ativação, que podem ser usados ​​para baixar o cliente no lançamento.

É importante observar que os desenvolvedores fornecem apenas um número limitado de códigos e nem todos que se registram o receberão.

Etapas para baixar e instalar o Servidor Avançado Free Fire julho 2022

Download Servidor Avançado Free Fire julho 2022

No dia de seu lançamento, os jogadores terão que seguir os seguintes passos para baixar o jogo:

Passo 1: Os usuários precisam acessar o mesmo site e fazer login na conta que usaram para se registrar no Servidor Avançado.

Passo 2: Em seguida, os jogadores devem clicar no botão Download APK para salvar o arquivo em seus dispositivos.

Passo 3: os usuários precisarão localizar o arquivo em seu dispositivo e concluir a instalação após ativar a opção “Instalar de fontes desconhecidas” em suas configurações.

Passo 4: os jogadores agora podem entrar como convidados e inserir o código de ativação quando solicitado. Depois que essas etapas forem concluídas, os jogadores poderão testar os novos recursos nos próximos dias.

Assim que o servidor fechar, todos os dados serão apagados.

Além de testar os novos recursos e fornecer feedback, os jogadores têm a opção de ganhar diamantes relatando bugs ou falhas. Isso incentiva ainda mais os jogadores a obter acesso ao servidor. Os jogadores podem entrar em suas contas e usar a seção Relatório de Bugs para o mesmo.

Como baixar o APK do Servidor Avançado Free Fire: Requisitos e mais

Publicado em domingo, 03 de julho de 2022 às 11:12.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.