Skin Lendária: Tyson - Mestre da Batalha chega ao Free Fire; saiba como pegar

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

Free Fire recebe neste sábado, dia 25 de junho, o inovador conjunto Tyson - Mestre da Batalha, skin que disponibiliza pela primeira vez o efeito de trocar de roupa durante as partidas no Battle Royale da Garena.  A ação pode ser realizada através de um novo tipo de Emote chamado “mudança de visual”.

À princípio, o conjunto Tyson - Mestre da Batalha, assim como os emotes “mudança de visual” e “siga o mestre”, além da animação de chegada “o poder das gerações” e o efeito especial “aro de fogo” ficam disponíveis no Free Fire a partir de 25 de junho, através do evento Torre de Tokens.

Como pegar a nova skin Tyson - Mestre da Batalha no Free Fire

Conjunto Tyson - Mestre da Batalha no Free Fire

Conforme informado anteriormente, os jogadores poderão conseguir a nova skin Tyson - Mestre da Batalha no Free Fire através do evento Torre de Tokens, que estará aberto de 25 de junho a 9 de julho.

No geral, o evento Torre de Tokens é popularmente conhecido pela comunidade como “Sorte Royale Lendário” devido à similaridade do seu sistema com a de outras festividades presentes na plataforma em questão. Isso porque ele mantém a premissa de giros com valores predefinidos, sendo cada giro pelo preço de 9 diamantes ou cinco giros de uma única vez no valor de 39 diamantes.

Evento Torre de Tokens é conhecido como Sorte Lendário, por conta da difculdade em conseguir os principais itens — Foto: Reprodução

No entanto, a grande diferença dele para os demais eventos é que muitas recompensas só podem ser conseguidas a partir de Tokens, concedidos entre os diversos prêmios disponibilizados.

Vale lembrar que também existem recompensas que a única forma de garantir é contando com a sorte, visto que o mesmo tem o drop aleatório no evento e não depende de conseguir Tokens como as demais recompensas.

Conjunto Tyson - Mestre da Batalha no Free Fire

Exceto os Tokens, todas as recompensas recebidas são colocadas na mochila. A cada três itens conseguidos, inclusive, é possível trocar por um giro. Vale pontuar que, quando o evento for encerrado, os itens que ainda estiverem na mochila serão enviados automaticamente para o cofre da conta do jogador.

Skin Lendária: Tyson - Mestre da Batalha chega ao Free Fire; saiba como pegar

Publicado em quinta, 23 de junho de 2022 às 09:32.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.