Red Canids Free Fire: Potato é o novo reforço da line-up emuladora

Por Clara Camargo, para o Free Fire Mania

Faz um tempo que o “mercado da bala” não se movimenta no Free Fire, mas nesta manhã de terça-feira (21) a Red Canids anunciou Potato como novo reforço da equipe. 

O ex-INTZ Gui “Potato” Rauseo, chega na organização para jogar ao lado de YgorX, Bagno, Saya, AKZ ao comando do coach Knight.

Jogador Potato (Foto/Divulgação - potato.ffx)

A Red Anunciou recentemente sua line-up emuladora e juntos já disputaram a Copa NFA e Campeonato de 4x4 do Samucão, o Doutrina Challenge.

Veja também: Red Canids Free Fire: Conheça a line emulador da equipe

Atualmente a equipe está jogando a CPN (Copa Nobru) na vaga que a equipe da Strix cedeu, ontem mesmo garantiram um BOOYAH na última queda do dia e estão ocupando a décima primeira colocação na tabela.

Saiba mais sobre a Red Canids

Red Canids

A RED Canids Kalunga, anunciou sua primeira line-up de Free Fire no dia 29 de março de 2019, com os jogadores Finnaker, Alemao, Kadu e Madanza para a disputa de campeonatos oficiais da Garena (mobile).

A equipe representou o Brasil no Free Fire World Cup 2019, que aconteceu em Bangkok, Tailândia. Nesta ocasião, a equipe ficou com 10º lugar no torneio que ocorreu nos dias 6 e 7 de abril. 

De competições internacionais a Red entende, e em 2020 a equipe com jogadores novos conquistou o Gigantes Free Fire, campeonato que reunia equipes da América do Sul.

Veja também: Gigantes Free Fire: Red Canids é campeã e torna-se a melhor equipe da América do Sul

Red campeã do Gigantes Free Fire

Nos dias de hoje, a equipe não disputa mais a elite do Free Fire, na LBFF 5 teve seu rebaixamento direto pra série B, e um split depois a equipe foi rebaixada a série C.

Foi em Agosto deste ano que a equipe resolveu entrar para o cenário emulador, e com uma line-up recém formada, ainda não possui nenhum título.

Red Canids Free Fire: Potato é o novo reforço da line-up emuladora

Publicado em terça, 21 de setembro de 2021 às 13:52.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.