Passe de Elite barato no Free Fire: Garena libera banner mas não confirma item

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

O tão aguardado Passe de Elite janeiro 2022 barato e com desconto ainda não tem dia confirmado para chegar ao Free Fire. O “Booyah Cósmico”, que começou no último dia primeiro, continua sem data certa para desembarcar no Brasil, isso porque os desenvolvedores liberaram o novo banner do evento “Desconto Gemado”, mas não há indícios de que a novidade estará presente.

No geral, o Desconto Gemado estará disponível no Free Fire a partir da próxima sexta-feira, dia 28 de janeiro. Apesar deste evento, tradicionalmente, disponibilizar o passe de elite barato, a equipe de desenvolvedores do jogo continua conduzindo mistério sobre a sua chegada. Vale lembrar que os itens confirmados até o momento são os inéditos conjuntos “Agente Cavernosa” e “Cavalheiro Cavernoso”.

Desconto Gemado Free Fire: saiba como funciona o evento

Desconto Gemado chega na sexta ao Free Fire, mas passe de elite promocional segue sem confirmação — Foto: Free Fire Mania

À princípio, os jogadores devem acessar o evento Desconto Gemado através do banner principal que consta na tela inicial do jogo, ou indo até à aba de eventos dentro do game. Ao entrar na loja pela primeira vez, os jogadores terão um desconto personalizado conforme o saldo de diamantes em sua conta.

Além disso, o desconto é baseado no saldo de diamantes na conta, ou seja, quanto menos diamantes na conta, maiores os descontos. Quanto mais diamantes forem gastos e menor for o saldo de diamantes, maior será o desconto desbloqueado.

Tela inicial do evento Desconto Gemado Free Fire

De antemão, os jogadores já podem ter acesso à quantidade de diamantes necessária para ter o máximo de desconto, confira:

  • Mais que 300 diamantes = 50% de desconto
  • Entre 100 e 299 diamantes = 60% de desconto
  • Entre 50 e 99 diamantes = 75% de desconto
  • Menor que 50 diamantes = 85% de desconto

Ainda assim, é possível conseguir um desconto adicional de 0 a 5% ao apertar o botão “Desconto Extra”.

No Desconto Gemado, o grande prêmio é desbloqueado quando o total de diamantes consumidos na lista de compras alcançar um certo nível. Entre as principais recompensas estão os pacotes Agente Cavernosa e Cavalheiro Cavernoso, além da possibilidade de conter o Passe de Elite barato com desconto.

Em síntese, o evento Desconto Gemado chega na próxima sexta-feira (28) ao Free Fire, com boas chances de trazer o tão aguardado Passe de Elite barato e com desconto. Vale lembrar que o objetivo do evento é dar desconto para os jogadores que possuem menos diamantes na conta.

Passe de Elite barato no Free Fire: Garena libera banner mas não confirma item

Publicado em quarta, 26 de janeiro de 2022 às 16:22.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.