Next é o jogador com mais títulos de MVP em 2021

Por Clara Camargo, para o Free Fire Mania

Kauã "Next" é jogador de Free Fire pelo recurso emulador e chegou a LOUD em Agosto deste ano, acompanhado de seu parceiro Victor "Dionis" para fazerem parte da equipe da Noise. Antes da LOUD, o jogador deve passagem pela equipe da PM Gaming e pela Dragões, equipe emuladora da Black Dragons onde conquistou diversos títulos de campeonatos renomados.

(Foto/Divulgação - Next)

Representando a equipe da Noise, Next conquistou recentemente o Naguará CUP, campeonato realizado fora do país, e a Champions League LBR, competição que reuniu apenas equipes com conquistas no cenário emulador de Free Fire.

Nesse sentido das competições que já aconteceram este ano, foram levantados dados sobre os jogadores com mais títulos de MVP, montando um ranking com 5 jogadores que mais obtiveram este marco, sendo Next o líder dele.

Veja:

Dados obtidos através do perfil @crz_ph

O TOP 5 é formado por:

  • Kauã "Next" - Jogador da Noise
  • Guilherme "Guizin" - Jogador da Faz o P
  • Jonathan "Rekkon" - Jogador da Faz o P
  • Diogenes "TWO9" - Jogador dos Crias
  • Marcos "Scraly" - Jogador dos Crias
  • Arthur "Thurzin" - Jogador da Noise

Next lidera tendo os MVP's dos campeonatos Superliga Grandslam, Grandslam Squad Series, Copa Nobru Season 3, Legend Cup e Desafio Mix Fluxo.

O jogador atualmente está disputando a grande final da Liga NFA Season 6, que ocorre presencialmente aos fins de semana na Arena Bluestacks, em São Paulo. Apesar de não aparecer no ranking de MVP divulgado, Next ainda tem chances de garantir mais um título para fechar o ano.

Next é o jogador com mais títulos de MVP em 2021

Publicado em quarta, 01 de dezembro de 2021 às 21:43.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.