Los Grandes se despede de Dizkill, influenciador da organização

Por Clara Camargo, para o Free Fire Mania

A Los Grandes, organização de esports, anuncia mais uma saída em seu elenco de influenciadores. Desta vez, a equipe se despede de Victor "Dizkill" Manoel. O anúncio da saída veio através do perfil oficial da Los Grandes no Twitter, veja:

"Agradecemos toda sua trajetória conosco e desejamos muito sucesso em sua caminhada! Obrigado por tudo!"

Victor "Dizkill" chegou a Los Grandes em 2019 atuando como influenciador e streamer. Agora, após 2 anos, o influenciador não se mostrou já estar de passagem para outra organização e segundo o mesmo, a saída foi por sua vontade.

(Foto/Divulgação - Dizkill)

O influenciador tem uma grande história de vida, onde já declarou ter passado fome e sofrido racismo. Recentemente, após dar a volta por cima, Dizkill ajudou pessoas no inverno de 2021, distribuindo quentinhas de comida e agasalhos nas ruas em meio a pandemia, onde somam mais de 60 mil pessoas em situação de rua segundo o MEPSR-SP (Movimento Estadual da População em Situação de Rua).

Por fim, a Los Grandes vem passando por uma reformulação em seu elenco para 2022, tanto de influenciadores quanto de jogadores, onde somando todas as baixas, já são 5 saídas.

Los Grandes se despede de Dizkill, influenciador da organização

Publicado em domingo, 05 de dezembro de 2021 às 10:18.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.