Liga NFA S6: Deuses é o grande destaque do dia e a NSE amplia vantagem na liderança

Por Ronald Queiros, para o Free Fire Mania

Aconteceu na noite deste sábado (10), mais um dia da Liga NFA onde os grupos B e C se enfrentaram. O grande destaque foi a equipe da Deuses, que sobe para a 3ª posição da tabela e a NSE eSports que abre vantagem na liderança da tabela geral.

Foto/Divulgação - Deuses

A melhor equipe do dia foi a Deuses, atual campeã da Copa NFA. A Deuses foi o time que mais pontuou com 127 pontos conquistados e de longe foi o time com mais abates, com 37 eliminações.

Um fato curioso é que as equipes que deram BOOYAH nessa rodada, formaram a parte superior da tabela de melhor equipe do dia e todas as 6 quedas tiveram vencedores diferentes.

Alive e a NSE eSports também se destacaram na noite, terminando em 2º e 3º lugar na entre as melhores equipes da rodada, com 103 e 101 pontos respectivamente. A NSE que ainda tem 6 quedas a menos, abre vantagem na liderança da tabela geral, com 52 pontos a mais do que a Noise que atualmente é a segunda colocada.

Foto/Divulgação - Liga NFA 

As 6 quedas do dia terminaram assim:

  • Queda 1: Faz o P 
  • Queda 2: Singularity 
  • Queda 3: Deuses
  • Queda 4: Noise
  • Queda 5: Alive
  • Queda 6: NSE

O primeiro BOOYAH da noite ficou com a Faz o P, que foi a 4ª equipe que mais pontuou e o segundo time que mais efetuou eliminações, com 32 abates.

RANKING MVP

O líder de abates segue sendo o Terrorrlq da NSE, com 61 abates, separado por apenas 1 ponto do Rabelo, da Deuses, com 60 abates e o Rekkon da Faz o P, aparece agora no top 3 com 51 eliminações.

Foto/Divulgação - Liga NFA 

Em suma, o dia 8 da Liga NFA termina com a Deuses sendo a melhor equipe do dia e subindo para o top 3 da tabela geral e a NSE eSports abrindo vantagem na liderança.

Liga NFA S6: Deuses é o grande destaque do dia e a NSE amplia vantagem na liderança

Publicado em domingo, 10 de outubro de 2021 às 14:15.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.