Liga NFA F: Em final acirrada, Medellin é campeã da S6 por apenas 1 abate; Noxus é vice

Por Ronald Queiros, para o Free Fire Mania

Na tarde desta quinta (27), foi realizada a grande final da Liga NFA Feminina Season 6. A Medellin e Noxus terminaram empatadas, mas o título da S6 ficou com a MDL através do critério de desempate.

A Medellin e a Noxus já vinham demonstrando um bom desempenho desde a primeira fase, onde formaram junto com a Black o top 3 da tabela e na final não foi diferente.

A Noxus mostrou seu cartão de visita logo no início da transmissão, dando um Booyah! e saltando na tabela de classificação, porém, a Medellin não ficou para trás e garantiu a vitória da 3ª queda. Ambas as equipes travaram uma disputa extremamente equilibrada e no final terminaram empatadas pontuação e vitórias.

Sobretudo, uma equipe precisava ser campeã e a Medellin assegurou o título na última queda por um abate, obtido na própria Noxus. A Medellin ficou com 41 e a Noxus 40 abates, configurando assim o título da MDL no critério de desempate.

Medellin vence a o título da Liga NFA 6 Feminina por 1 abate (Foto/Divulgação - Liga NFA)

Terminaram assim as 6 quedas da grande final: 

  • Queda 1: Noxus
  • Queda 2: Elite
  • Queda 3: Medellin
  • Queda 4: Shox
  • Queda 5: Bastardos
  • Queda 6: Dragões 

RANKIN MVP

A jogadora GaabyXL faz 63 abates, fica com o título de MVP e leva uma linda pulseira pra casa. Em sequência vem a Raíssa da Black e a Gregaxx da Noxus, fechando o top 3 do quesito.

GaabyXL leva o título de MVP da Liga NFA 6 (Foto/Divulgação - Liga NFA)

Em conclusão, a grande final foi disputadíssima mas terminou com a Medellin dominando, ao ganhar o título da Season e o MVP.

Liga NFA F: Em final acirrada, Medellin é campeã da S6 por apenas 1 abate; Noxus é vice

Publicado em sexta, 28 de janeiro de 2022 às 11:03.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.