Liga NFA 6: NSE, Crias e Deuses brilham; Dollars vê vantagem na liderança cair para 13 pontos

Por Ronald Queiros, para o Free Fire Mania

O dia de hoje (5) da Liga NFA Season 6 marcou a conclusão de mais da metade dos dias da grande final presencial. O sexto dia de final terminou com a NSE Esports, Deuses e Crias como os grandes destaques, o que fez com que as equipes se aproximassem da líder Dollars na tabela.

Foto/Divulgação - Netshoes Esports

A melhor equipe da noite foi a NSE Esports, que se aproxima bastante da Dollars na tabela geral e ainda se mantém viva na disputa pelo título. A equipe da Dollars oscilou bastante na rodada, terminou em 6º lugar na tabela do dia e viu as equipes que estavam próximas se destacar e se aproximarem da liderança.

Mesmo sem nenhum BOOYAH, a NSE deu show na 6ª rodada e terminou na liderança da tabela do dia, sendo o time que mais pontuou com 115 pontos e foi a equipe com mais abates com 37 eliminações.

Bem como a NSE, a equipe dos Crias também se destacou e foi a 2ª melhor equipe do dia com 114 pontos, 33 abates e garantiu a vitória da primeira queda do dia. A Deuses ficou no terceiro lugar na tabela do dia e deixou a diferença para a Dollars em apenas 13 pontos.

Foto/Divulgação - Liga NFA

 

Foto/Divulgação - Liga NFA

Terminaram assim as 6 quedas do 6º dia da final:

  • Queda 1: Crias 
  • Queda 2: Alive
  • Queda 3: Deuses
  • Queda 4: Faz o P
  • Queda 5: Dollars
  • Queda 6: Faz o P

RANKING MVP

O Terrorlq da NSE Esports dispara na liderança do ranking MVP e ultrapassa a marca dos 200 abates, com 205 eliminações. A disputa pelo segundo lugar está acirrada entre o Mito da Dollars que tem 171 abates e o Rabelo da Deuses com 170 kills.

Foto/Divulgação - Liga NFA

Por fim, o sexto dia de final chega ao fim com a NSE Esports, Deuses e Crias se destacando e diminuindo a diferença para a atual líder Dollars.

Liga NFA 6: NSE, Crias e Deuses brilham; Dollars vê vantagem na liderança cair para 13 pontos

Publicado em domingo, 05 de dezembro de 2021 às 22:20.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.