LBFF 6: com Lomotif de patrocinador, Séries B e C terão premiação em dinheiro, confira os valores

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

A 6ª temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) trará uma novidade para as Séries B e C, uma premiação em dinheiro será dada aos vencedores de cada Série. De acordo com fontes do Free Fire Mania, o novo patrocinador Lomotif, aplicativo de celular de música e vídeo, será o pagador da premiação.

No geral, a Série B garante ao campeã e vice, uma vaga na Elite do Free Fire (Série A), por sua vez,  Série C, garante o acesso para a Série B. Essa será a primeira vez que a Garena irá pagar um prêmio em dinheiro aos vencedores.

O acordo entre Garena Free Fire e Lomotif garantirá aos times vencedores o prêmio de R$40 mil reais para o ganhador da Série B e R$10 mil para o time da Série C.

Sobre as Séries B e C da LBFF

Inscrições para a Série C da LBFF estão abertas

A primeira das três fases da Série B da LBFF 6 conta com a participação de 36 equipes que sonham em conseguir acesso à categoria de elite do esporte, a almejada série A. Os torneios acontecem três vezes por semana, sempre às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 18h nos canais oficiais da LBFF do YouTube, BOOYAH! e Lomotif.

Já a Série C da LBFF, terá início no próximo dia 2 de outubro e contará com duas etapas classificatórias de 2160 vagas cada, além de uma fase de playoffs. Depois das duas levas iniciais, as 72 melhores equipes avançam para a semifinal no dia 21 de outubro. Na final, 18 equipes vão batalhar pelas 12 posições que garantem diretamente vagas na Série B.  Para acessar o regulamento aqui.

Em 2021, a Série C já teve mais de 60 mil jogadores inscritos e, dentre os times que subiram para a Série B na LBFF 5, vale destacar a Mansão Rei, equipe que ocupa atualmente a 4ª posição da tabela, e Star eSports, equipe que está na 17ª colocação na Série B.

LBFF 6: com Lomotif de patrocinador, Séries B e C terão premiação em dinheiro, confira os valores

Publicado em quinta, 23 de setembro de 2021 às 11:31.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.