Incubadora Free Fire Dezembro 2021: próximas skins chegam nesta quinta (2); confira os itens

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

Seguindo a linha da premissa geométrica, a Incubadora Ângulos Refrescantes será a próxima a chegar no Free Fire. A novidade estará disponível a partir desta quinta-feira (2) e poderá ser acessada pelo período de 30 dias. A roleta de prêmios referente a dezembro de 2021 inclui pacotes de skins compostas por quatro conjuntos, sendo todos unissex e com um estilo semelhante de tonalidades e características.

Incubadora Free Fire Dezembro 2021 — Foto: Free Fire Mania

No geral, os cosméticos possuem traduções voltadas a geometria e frutas, confira os nomes dos pacotes:

  • Geometria de Morango
  • Losango de Açaí
  • Triângulo de Paçoca
  • Círculo de Cupuaçu.

Todos eles podem ser obtidos por meio de um número predeterminado de Pedras de Evolução e projetos característicos da respectiva Incubadora. Além disso, os jogadores podem utilizar o Token Olho de Gato para intercambiar Pedras da Evolução e Projetos da nova Incubadora.

Sobre a Incubadora Free Fire

Incubadora é uma roleta do Garena Free Fire que traz novos conjuntos de skins com semelhantes características. Para girar, conseguir itens variados (tickets, pacotes, emblemas e etc) e também os raríssimos Projetos e Pedra da Evolução, os jogadores precisam utilizar diamantes, a moeda virtual do jogo.

Por fim, é importante esclarecer que cada giro na roleta irá custar 60 diamantes, 5 giros custam 270 diamantes e um item raro é garantido a cada 3 rodadas. Sendo assim, os jogadores também podem conseguir giros grátis utilizando tickets da Incubadora.

Incubadora Free Fire Dezembro 2021: próximas skins chegam nesta quinta (2); confira os itens

Publicado em quarta, 01 de dezembro de 2021 às 14:47.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.