GrandSlam: Dollars, Faz o P e Crias se classificam para a grande final; Noise cai nas semifinais

Por Ronald Queiros, para o Free Fire Mania

Nesta quarta (24), aconteceu a última rodada para os grupos B e C, que iriam definir os outros 6 finalistas para a grande final da GrandSlam Masters. A Dollars foi a melhor equipe do último dia e se classifica com Faz o P, Crias e mais 9 equipes para a grande final.

Foto/Divulgação - Los Grandes

As 12 equipes classificadas para a grande final são: Dollars, Faz o P, Crias, Alive, NSE Esports, TG Gamers, Trem10, NoxusMedellin, Dragões, F99 Esports Ryze.

Mesmo sem BOOYAH, a melhor equipe do confronto entre os grupos B e C foi a Dollars, que compensou a falta de vitórias com regularidade e agressividade. A Dollars foi o time que mais somou pontos com 148 pontos, foi o time que mais fez abates com 38 eliminações e se classificou como primeira do seu grupo

Algumas equipes renomadas no cenário que entraram na fase semifinais acabaram caindo na mesma etapa que entraram e ficaram de fora da grande final, como Noise, Deuses, Astronautz e Elite.

Foto/Divulgação - Liga GSC
Foto/Divulgação - Liga GSC

Terminaram assim as últimas quedas dos grupos B e C:

  • Queda 1: Faz o P 
  • Queda 2: Ryze
  • Queda 3: Imperadores
  • Queda 4: Elite
  • Queda 5: TG Gamers 
  • Queda 6: NSE Esports

Por fim, Dollars e Faz o P se destacam e garantem classificação para a grande final da GrandSlam Master com Crias e mais 9 equipes, que acontecerá no dia 29 de novembro e vai terminar no dia 14 de dezembro.

GrandSlam: Dollars, Faz o P e Crias se classificam para a grande final; Noise cai nas semifinais

Publicado em quinta, 25 de novembro de 2021 às 00:04.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.