Garena Free Fire reduz em 25% o dano da Granada, Vector, SPAS12, AWM, P90 também mudam, confira

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

No Garena Free Fire, os ajustes de armas são feitos a cada atualização para manter um jogo mais justo e equilibrado, fazendo com que todos os itens possam ser úteis no campo de batalho. Do mesmo modo, os desenvolvedores não permitem que uma arma seja mais forte que outras, por isso, o equilíbrio de armas é realizado.

Para a atualização do Free Fire em Setembro de 2021, o Free Fire Mania teve acesso exclusivo a todas as mudanças que irão ocorrer. Os jogadores deverão ficar atentos aos ajustes das armas e ao novo Meta do jogo.

Atualização Free Fire Setembro 2021: Ajuste de armas

Acessórios de armadura

Disponível apenas no Battle Royale.

"Descobrimos que a progressão da engrenagem no Battle Royale não é muito balanceada, pois a blindagem de alto nível pode ser adquirida na máquina de venda automática. Estamos introduzindo dois acessórios de armadura neste patch para garantir que os jogadores possam atualizar ainda mais suas armaduras quando gastarem seu tempo em saques. Além disso, mais tipos de anexos virão em um futuro próximo!"

Colete Espessante: Equipe seu colete para reduzir o dano de explosões.

Colete HP Booster: Equipe seu colete para aumentar o HP.

Tratamento Sniper

Disponível apenas no Battle Royale (Nova).

"Estamos introduzindo o Treatment Sniper neste patch para adicionar mais opções estratégicas no Battle Royale. Vê seus colegas de equipe tendo problemas para consertar? Cure-os com esta arma!"
  • Dano Mínimo: 70
  • Força de cura: 50
  • Taxa de tiro: 0,45

SPAS-12

Ajuste de atributos da arma (Buff).

"A SPAS-12 está um pouco mais fraca do que outras espingardas há muito tempo. Estamos dando ao SPAS-12 um pouco mais de alcance neste patch para garantir que ele possa ser mais competitivo com seus concorrentes."
  • Alcance: + 10%

Faca Free Fire

Ajuste nos atributos da arma (Buff).

"Como uma das armas mais difíceis de usar, o FF-Knife não é forte o suficiente."
  • Dano Mínimo: + 50%
  • Velocidade do disparo: + 20%

Granada

Ajuste nos atributos da arma (Nerf).

"Atualmente, a Granada é muito econômica, especialmente contra alvos totalmente armados. Estamos removendo algum poder da Granada para garantir que os jogadores só possam eliminar os inimigos de saúde total com um lançamento extremamente preciso."
  • Dano máximo: -25%

P90

Ajuste nos atributos da arma (Buff).

"Embora o P90 seja equipado com osciloscópio, atualmente não tem um bom desempenho na faixa intermediária em comparação com outras pistolas-metralhadoras. Estamos dando ao P90 um pouco mais de potência com este patch para torná-lo mais confiável."
  • Alcance: + 10%

AWM

Ajuste nos atributos da arma (Buff).

"Estamos dando ao AWM um pouco mais de potência para que ele possa permanecer eficaz contra inimigos com armadura de alto nível equipada."

Penetração de armadura: + 8%

SKS

Ajuste nos atributos da arma (Buff).

"A SKS não é tão confiável agora porque não é tão eficaz contra inimigos blindados. Estamos dando a esta arma um pouco mais de dano para torná-la mais letal ao derrubar inimigos de longe."
  • Dano mínimo com mira aberta: + 25%

Vetor

Ajuste nos atributos da arma.

"A Vetor atualmente é mortal demais em uma faixa próxima. Estamos fazendo alguns ajustes a esta arma para dar aos jogadores tempo suficiente para reagir contra os inimigos com a Vector Akimbo."
  • Tempo de recarga: -20%
  • Velocidade do disparo: -5%
  • Munição: -5
  • Velocidade de disparo no Akimbo: -20%
  • Velocidade de movimento no Akimbo: -4%

Portanto, a Granada e a Vector são as únicas armas que irão receber um "nerf" e terão seus atributos piorados para ajustes nas partidas. Enquanto isso, AWM, SPAS12, P90, Faca e SKS terão melhorias (buff). Além delas, dois novos itens para coletes serão incluídos após a atualização e também uma nova arma de cura.

Garena Free Fire reduz em 25% o dano da Granada, Vector, SPAS12, AWM, P90 também mudam, confira

Publicado em sábado, 25 de setembro de 2021 às 09:02.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.