Garena começa a banir contas Free Fire por 2 dias; veja os motivos

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

A Garena emitiu um comunicado sobre o novo tipo de banimento de contas Free Fire, de acordo com a desenvolvedora do Battle Royale, os jogadores podem ter seus dispositivos banidos por 2 dias e assim não poder jogar modos em equipes ou ranqueados. 

Conforme o comunicado feito nas redes sociais, os jogadores podem ser banido por até 2 dias se jogarem deliberadamente com hackers. Em outras palavras, os usuários que se unem aos trapaceiros para subir de patente serão suspensos como forma de aviso para que parem com o procedimento.

Além disso, os jogadores receberão um aviso no correio do jogo para que parem de jogar com hackers em sua equipe e, caso o aviso seja ignorado, serão banidos por 2 dias.

Comunicado da Garena sobre o banimento de contas por 2 dias

Comunicado Free Fire sobre o banimento de 2 dias

Percebemos que certos jogadores têm se aliado a trapaceiros para subir a patente de maneira irregular. Para garantir o jogo justo que é a cara do Free Fire, afinamos o nosso sistema de segurança para punir contas que apresentem esse tipo de comportamento.

  • ➡ Caso uma conta coopere com trapaceiros durante algumas partidas no mesmo dia, uma mensagem de aviso será enviada para o correio do jogo para que esse comportamento pare. ⁣
  • ➡ Caso o aviso seja ignorado e a conta continue a cooperar com trapaceiros, a conta poderá ser impedida de jogar em modos ranqueados ou modos em equipe por 2 (dois) dias.⁣
  • ➡ Caso uma conta coopere com trapaceiros durante muitas partidas no mesmo dia, além da conta ser impedida de jogar modos em equipe por 2 (dois) dias. ⁣

Trapaceiros e trapaças atrapalham a experiência de todos e precisamos trabalhar juntos para eliminar esse comportamento do Frifas. Pedimos o apoio e a parceria de todos os jogadores de Free Fire para garantirmos a experiência mais autêntica, divertida e engajante para o nosso querido joguinho.

Garena começa a banir contas Free Fire por 2 dias; veja os motivos

Publicado em sábado, 25 de junho de 2022 às 12:22.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.