Free Fire recebe evento “Atirador de Ouro” com duas skins inéditas; veja como funciona

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

A Garena trouxe nesta terça-feira (5) o inédito evento Atirador de Ouro para o servidor brasileiro do Free Fire. Isso trouxe novos cosméticos temáticos, incluindo os conjuntos Cientista Maluco e Mascarada Flamejante para o jogo. No entanto, neste evento, os jogadores terão que gastar diamantes para girar e obter itens aleatoriamente.

Os cosméticos sempre foram um bem precioso no título de battle royale, e a Garena lança novos regularmente para oferecer uma ampla gama de cosméticos aos jogadores. Os novos e exclusivos são geralmente lançados através de eventos que exigem que os jogadores gastem a moeda premium do jogo.

Evento Atirador de Ouro no Free Fire disponibiliza skins atraentes

Tela do evento Atirador de Ouro no Free Fire

Atirador de Ouro é um novo evento introduzido no servidor do Free Fire Brasil em 5 de julho de 2022. O evento permanecerá aberto aos jogadores até 11 de julho de 2022, e eles terão que pagar diamantes para receber recompensas aleatoriamente.

Ao girar no evento clicando no botão “Atirar”, o sistema do evento Atirador de Ouro irá girar a roleta da sorte que entregará um item aleatório ao jogador, em seguida, um dos itens disponíveis a direita entram na roleta. Vale ressaltar que o primeiro giro conta com um desconto de 70%, caindo de 9 para 2 diamantes.

Conjunto Cientista Maluco no Free Fire

Além disso, a medida que os jogadores realizam giros na roleta, o preço de cada rodada aumenta, fazendo com que o número de diamantes gastos também cresça a cada clique no botão “Atirar”.

Por fim, o evento “Atirador de Ouro” terminará quando todas as recompensas forem coletadas do tambor, incluindo os itens principais: Conjunto Cientista Maluco e a skin feminina Mascarada Flamejante.

Conjunto Mascarada Flamejante no Free Fire

Vale lembrar que as chances de ganhar níveis diferentes de prêmios são os seguintes (de acordo com a raridade dos itens no Free Fire):

  • Roxo: 21%
  • Azul: 79%

Caso os jogadores tenham alguma dúvida sobre o evento, os desenvolvedores orientam que eles entrem em contato com o Suporte Garena Brasil.

Free Fire recebe evento “Atirador de Ouro” com duas skins inéditas; veja como funciona

Publicado em terça, 05 de julho de 2022 às 14:16.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.