Free Fire recebe a nova skin Tsunami, pacote chega quarta através do Calendário Semanal

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

A estética sempre foi um aspecto essencial do Free Fire. Além de uma experiência de jogo envolvente, a aparência dos personagens no jogo atrai a maioria dos jogadores para este jogo. Existe uma extensa gama de pacotes de roupas e skins que os jogadores podem conseguir. Esses pacotes consistem em skins fascinantes que os jogadores podem equipar com seus personagens, como por exemplo o inédito conjunto Tsunami, que estará disponível no Free Fire através do evento Escolha Royale.

De acordo com o calendário semanal do Free Fire, os desenvolvedores do jogo irão adicionar a skin Tsunami no Free Fire através do evento Escolha Royale na próxima quarta-feira, dia 13 de Outubro de 2021.

Como conseguir o inédito conjunto Tsunami no Free Fire

Pacote Tsunami Free Fire

No geral, é possível conseguir o conjunto Tsunami no Free Fire através do evento Escolha Royale. Disponível junto dos demais eventos no "Menu Royale". O seu funcionamento é bem simples, são 10 itens disponíveis e os jogadores precisam descartar 2 deles.

Tela do evento Escolha Royale

Restando apenas 8 itens, os jogadores devem girar a roleta utilizando diamantes, a moeda do Free Fire. É possível conseguir o item principal no primeiro giro, que custa 9 diamantes, mas também pode ser possível conseguir somente no último giro, que custa 599 diamantes, resultando em um custo total de 1.692 diamantes para todos os 8 giros da festividade.

Escolha Royale no Free Fire: valores e diamantes necessários

Em seguida, tome conhecimento dos valores e da quantidade necessária de diamantes para girar no evento Escolha Royale no Free Fire:

Giro Custo
9 Diamantes
29 Diamantes
59 Diamantes
99 Diamantes
199 Diamantes
299 Diamantes
399 Diamantes
599 Diamantes

Por fim, os valores para girar todos os 8 giros são de 1.692 diamantes , preço máximo que será gasto para os jogadores conseguirem o inédito conjunto Tsunami ou os prêmios secundários, o evento estará disponível no Free Fire a partir da quarta-feira, dia 13 de Outubro.

Free Fire recebe a nova skin Tsunami, pacote chega quarta através do Calendário Semanal

Publicado em sábado, 09 de outubro de 2021 às 09:10.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.