Free Fire e Dragon Ball? Garena revela “Nuvem Voadora”; confira

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

Free Fire é um jogo Battle Royale da Garena disponível gratuitamente nas versões Android e iOS. O jogo frequentemente colabora com diversos famosos, entre eles, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo (Chrono) e a mais recente do jogo foi com Larissa de Macedo Machado, cantora brasileira que atende pelo nome artístico de Anitta.

Embora personalidades famosas estejam bastantes presentes no Free Fire, o jogo também colabora com marcas e animes como, por exemplo, One Punch-Man e a franquia Street Fighter, que também já fizeram parceria com o game no passado. Assim, com tantas possibilidades de parcerias e colaborações, os fãs do mundo inteiro sugerem outras parcerias famosas como o anime Dragon Ball

Apesar da parceria do Free Fire e Dragon Ball parecer um pouco distante e não haver nenhum rumor sobre o tema, a Garena incluiu um novo item bem característico do anime: “Nuvem Voadora”, o novo item que chegou em diversos servidores estrangeiros do game e chegará em breve ao Brasil.

Agora, os fãs que aguardam por essa parceria no futuro, já podem sentir o gosto do seu anime preferido dentro do jogo da Garena.

Nuvem Voadora Free Fire: item característico  do anime Dragon Ball chega ao jogo

No Dragon Ball, a Nuvem Voadora é uma nuvem amarela mágica que serve como meio de transporte. Goku obtém a nuvem de Mestre Kame por compensação de ter salvado a Tartaruga. Ela serve a Goku e seus filhos através de Dragon Ball e Dragon Ball Z agindo como uma maneira de voar em velocidade alta sem usar nenhuma energia. 

Nuvem Voadora Free Fire

Por outro lado, no Free Fire, a Nuvem Voadora é branca e também uma espécie de animação, podendo ser utilizada no lobby, tela de equipe e dentro das partidas Battle Royale, utilizada fora do avião e também como prancha até que o personagem chegue ao solo.

A novidade ainda não tem data para chegar ao servidor brasileiro de Free Fire, mas diversos servidores do mundo já estão disponibilizando a nova animação da Nuvem Voadora, deixando os fãs brasileiros exaltados com a possibilidade da chegada eminente do item nos próximos dias.

Free Fire e Dragon Ball? Garena revela “Nuvem Voadora”; confira

Publicado em segunda, 04 de julho de 2022 às 13:42.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.