Free Fire: Diamante Royale chamado Espiã do Dragão começa a chegar nos servidores

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

Pacotes e conjuntos de skins são um dos itens mais desejados no Free Fire. A maioria dos usuários tem um desejo intenso de obtê-los. O jogo oferece uma variedade de métodos para os jogadores obterem pacotes exclusivos, um dos quais é o evento Diamante Royale.

Na segunda-feira, dia 18 de Outubro, Free Fire deve apresentar o novo Diamante Royale, com o pacote feminino chamado de Espiã do Dragão, o conjunto foi lançado nos servidores "gringos" e deve chegar também Brasil, apesar de ainda não confirmado pela Garena.

O pacote Espiã do Dragão estará disponível durante um total de 19 dias, durante os quais os jogadores terão de fazer giros com diamantes para poderem ganhar o conjunto com a skin.

Vale lembrar que a nova versão do Diamante Royale inclui itens como Fragmentos e também o próprio Cubo Mágico, sendo uma das opções de prêmios da roleta.

Um guia para conseguir o pacote Espiã do Dragão no Free Fire através do Diamante Royale

Espiã do Dragão estará disponível no Diamante Royale (Imagem via Free Fire Mania)

Como mencionado anteriormente, o pacote Espiã do Dragão é o grande prêmio do próximo Diamante Royale. Cada giro no evento custa 60 diamantes, enquanto uma coleção de 10 + 1 giros custa 600 diamantes.

Os tickets Diamante Royale também podem ser usados ​​pelos jogadores para o mesmo. A cada giro sucessivo, a sorte dos jogadores aumenta, aumentando as chances gerais dos jogadores de receberem o Grande Prêmio.

Aqui estão todos os itens presentes no pacote Espiã do Dragão:

  • Espiã do Dragão (superior)
  • Espiã do Dragão (inferior)
  • Espiã do Dragão (sapatos)
  • Espiã do Dragão (cabeça)

Etapas para acessar Diamante Royale no Free Fire e obter o pacote feminino Espiã do Dragão:

Passo 1: Assim que os jogadores abrirem o Free Fire em seus dispositivos, eles precisarão clicar no ícone "Menu Royale" localizado no lado esquerdo do menu do lobby.

Passo 2: Na aba Diamante Royale, os jogadores precisam selecionar posteriormente o número de giros que desejam fazer.

Passo 3: Por fim, uma caixa de diálogo aparecerá, solicitando aos usuários que confirmem o processo. Depois de fazer isso, os diamantes serão retirados da conta Free Fire do jogador e uma recompensa aleatória do prêmio será retirada.

Free Fire: Diamante Royale chamado Espiã do Dragão começa a chegar nos servidores

Publicado em quarta, 13 de outubro de 2021 às 10:37.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.