Free Fire anuncia nova patente Elite; saiba como alcançar

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

Free Fire é atualmente um dos jogos de Battle Royale para celular mais populares do mundo. Como todos os outros games do mesmo estilo, inclui também um sistema de patentes por níveis que determina a credibilidade e o conjunto de habilidades do usuário. Na última sexta-feira (26), os desenvolvedores do jogo anunciaram um novo item a esse sistema de pontuação, trata-se da patente Elite, com 6.000 pontos de rank.

À princípio, a patente Elite irá ser liberada no jogo juntamente com a mudança de temporada do modo Contra Squad, em 01 de dezembro de 2021. Além de reiniciar os pontos e patentes de todos os jogadores, o Free Fire também irá adicionar a nova patente Elite, que fica disponível em todos os modos ranqueados (Battle Royale e Contra Squad).

Atualmente, Free Fire conta com sete patentes: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Mestre e Desafiante, sendo que a maioria delas tem subdivisões, exceto as duas últimas.

Portanto, após a atualização de dezembro, o novo quadro de patentes do Free Fire ficará da seguinte forma:

  • Bronze
  • Prata
  • Ouro
  • Platina
  • Diamante
  • Mestre
  • Elite
  • Desafiante

Vale lembrar que as partidas ranqueadas são habilitadas para os jogadores com nível cinco no jogo e que têm conta vinculada ao Facebook, Google ou VK.

Logo, para subir de rank no Free Fire e alcançar a nova patente Elite, os jogadores precisam alcançar 6.000 pontos, para isso, eles devem ganhar ou terminar as partidas em boas colocações. Além disso, eliminar os adversários ou ser um dos últimos sobreviventes nas partidas também ajudam a conseguir pontos. Conforme a progressão acontece, os players ganham recompensas como token de rank, banners, avatares e skins de personagens temáticos com as patentes.

Free Fire anuncia nova patente Elite; saiba como alcançar

Publicado em segunda, 29 de novembro de 2021 às 14:59.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.