Ex-companheiros de equipe, Lzin e Bak se enfrentam na final do 4x4 of Stars.

Por Ronald Queiros, para o Free Fire Mania

Hoje (17), ocorreram as semifinais do campeonato  4x4 of Stars (4x4 das estrelas), onde os times do Lzinn e do Bak, ex-companheiros de equipe, ganharam os seus respectivos confrontos e irão se enfrentar na grande final do torneio.

Diferente da fase anterior que era disputada em 3 partidas, a semi-final teve alteração nesse quesito e foi definida em confrontos de 5 jogos, onde quem vencer 3 partidas primeiro avança para a próxima fase

Contrariando as expectativas, ambas as disputas foram definidas pelo placar de 3x0, sem muita dificuldade para os finalistas Team Lzinn e Team Bak.

No primeiro confronto, tivemos o Team Lzinn vencendo o Team Moreno por 3x0, que tinha em sua composição proplayers da organização Tropa, que apesar de desclassificados, ainda serão representados com a presença ilustre do 7Delo na transmissão da final.

O segundo embate da noite ficou por conta do Team Bak vs Team Complex, que foi vencido também por 3x0 pelo Bak e companhia, jogadores do Fluxo, com exceção do player Manomax.  

Em suma, amanhã (18) ás 18:00 horas, teremos  na grande final um confronto emocionante com um toque de rivalidade, já que o Bak e Lzinn já foram companheiros de equipe e ganharam muitos títulos pela Noise, equipe emulador da LOUD.

Ex-companheiros de equipe, Lzin e Bak se enfrentam na final do 4x4 of Stars.

Publicado em sexta, 17 de setembro de 2021 às 21:55.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.