Em final acirrada, Team Bak vence o Team Lzinn e são campeões da terceira edição do 4x4 of Stars

Por Ronald Queiros, para o Free Fire Mania

Hoje (18), ocorreu a grande final do campeonato 4x4 of Stars, onde o Team Bak venceu o Team Lzinn e se torna campeão da terceira edição da competição.

O Team Bak composto por jogadores bastante renomados no cenário, já venceu outras competições do modo 4x4 com esse mesmo time, como o GrandSlam. Composto por: Bak, Scraly, Two9 e Manomax.

Foto/Divulgação - GrandSlam

O formato do torneio foi através de chaveamento e contou com 2 fases antes da disputa da grande final (fase inicial e semi-final).

Para chegar até a final o Team Bak teve que enfrentar pelo caminho os times do Ronald na primeira fase e do Complex na semifinal.

No primeiro embate da primeira fase, tivemos o Team Bak vencendo o Team Ronald na série de 3 por 2x0 em rounds (7x2 e 7x4 nos placares). 

Nas semifinais contra o Team Complex, o Team Bak repetiu o placar de 2x0 (7x4 e 7x1) e assim avançaram para a final para enfrentar seu ex-companheiro de equipe, o Lzinn.

Foto/Divulgação - 4x4 of Stars

A final que era definida na série de 5 rounds, acabou tendo apenas 4, pois, o Team Bak abriu 3x1 no placar geral e o Team Lzinn tinha apenas 1, o que definiu o confronto e o campeão.

Foto/Divulgação - 4x4 of Stars

Na tão esperada final, tivemos as expectativas correspondidas com confrontos muitíssimo acirrados, com exceção da primeira partida que o Team Lzinn entrou um pouco disperso. 

No entanto, não se enganem com o placar elástico, os confrontos foram muito acirrados tendo o Team Lzinn na frente do placar por várias vezes e tendo os rounds definidos ponto a ponto.

Foto/Divulgação - 4x4 of Stars 

 

O Team Bak abriu o placar com um  7x4 e em seguida abriu uma vantagem no placar geral vencendo a segunda partida por 7x5. 

O Team Lzinn esboçou uma reação, venceu a terceira partida por 7x6, porém perdeu a quarta, o que acabou definindo quem levava o troféu de campeão antes da quinta partida.

Foto/Divulgação - 4x4 of Stars 

Além da doutrinação dos jogadores, tivemos na final as presenças ilustres do Edson “God” e do Delo Amendola “7Delo”, que deram um toque a mais de humor para a final.

Por fim, no confronto onde tivemos uma disputa entre veteranos x revelações, prevaleceu a experiência dos jogadores do Team Bak, que se sagrou campeão do 4x4 of Stars

Em final acirrada, Team Bak vence o Team Lzinn e são campeões da terceira edição do 4x4 of Stars

Publicado em sábado, 18 de setembro de 2021 às 23:37.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.