CPN Season 6: PaiN Gaming faz triplo Booyah! e é destaque; Los Grandes assume liderança

Por Ronald Queiros, para o Free Fire Mania

Nesta terça (21), aconteceu a rodada 5 da Copa Nobru (CPN), onde os grupos AxD se enfrentaram. Tivemos a Faz o P fazendo um triplo Booyah! e sendo destaque, e a Dollars assumindo a liderança.

A PaiN Gaming foi o destaque da rodada 5, com 3 Booyah! e 113 pontos conquistados. Logo em seguida vem a Dollars, que fez com 106 pontos.

Foto/Divulgação - PaiN Gaming

A Netshoes que era a antiga líder da competição teve um início bom, no entanto não manteve a regularidade e acabou perdendo a liderança para a Dollars, que foi a segunda equipe a mais pontuar na rodada.

Além disso, a All Bank e a Astronautz se destacam e deixam a parte de baixo da tabela para assumir posições no topo da tabela.

QUEDA 1

A primeira queda da rodada foi um Booyah! da Faz o P com 3 abates. Eles garantiram um excelente posicionamento na safe e só fizeram as kills no final da partida.

QUEDA 2

Novamente optando pelo posicionamento, a Faz o P garante o segundo Booyah! seguido, desta vez com 6 abates.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

QUEDA 3

Tivemos uma queda mais cadenciada em Kalahari, que foi definida no final da safe zone. A mudança no estilo de jogo não impediu o terceiro Booyah! da Faz o P.

QUEDA 4

A queda 4 foi no mapa de Purgatório e teve o Booyah! da Trem10 que passou a queda sem parecer muito mas fechou a partida com 7 abates. 

A Dollars também fez uma ótima partida, e apesar de não ter conseguido o Booyah! no embate com a Trem10, foi a equipe que mais pontuou.

QUEDA 5 

Na queda 5 voltamos para Bermuda, que teve como equipe vencedora uma equipe da parte de baixo da tabela, a All Bank

A All Bank trocou desde o início da partida com uma disputa de call com a TG Gamers e após isso foi garantindo vários abates até o seu Booyah! com 13 abates.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

QUEDA 6

A última queda foi no mapa de Kalahari, onde a Astronautz que deixou para jogar no final da partida, garantiu seu Booyah! com 7 kills na conta.

MVP

O MVP permanece com o jogador Mito, da Dollars, desta vez com companhia diferente. O Flupy da Netshoes assume a vice-liderança seguido do Rabelo, da Deuses.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

Por fim, a disputa pela liderança está acirrada, por enquanto temos a Dollars tomando a liderança da Netshoes e o triplo Booyah! da Faz o P nessa rodada 5.

CPN Season 6: PaiN Gaming faz triplo Booyah! e é destaque; Los Grandes assume liderança

Publicado em quarta, 22 de setembro de 2021 às 00:50.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.