Copa Nobru: Dollars, Crias, Faz o P, Bastardos e mais 14 times se classificam para as semifinais

Por Ronald Queiros, para o Free Fire Mania

Na noite de quinta (23), foi o último dia da primeira fase da Copa Nobru e Dollars, Crias, Faz o P, Bastardos e mais 14 equipes se classificaram para as semifinais. Imperadores e Trem10 foram rebaixadas para a série B.

No último dia da fase inicial era tudo ou nada para as equipes e muitas delas mudaram sua estratégia para esse dia, sendo muito agressivas para garantir a sua vaga nas semifinais e não acabar sendo rebaixada ou disputar a repescagem.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

Com isso, algumas equipes que vinham com um desempenho ruim, acabaram se sobressaindo nesse último dia da fase inicial, como a Quebradagg, KOF, Alcateia, Strix e Golpistas, que saíram da parte de baixo da tabela para garantir a classificação para a semifinal.

Os Crias também se destacou na rodada 6, garantiu dois Booyah e se classificou para a semifinal da Copa Nobru, deixando o seu patrão, o Nobru, muito feliz.

As equipes classificadas são: Dollars, Medellin, Netshoes, Deuses, Alcateia, Crias, Faz o P, Elite, Baze, Strix, KOF, Golpistas, Astronautz, Bastardos, TG Gamers, All Bank, Quebradagg e Dragões.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

Os destaques dessa primeira fase foram: Dollars que terminou líder com sobras da competição, Medellin que veio da série B e conseguiu se classificar na segunda posição, a Netshoes que foi a equipe com mais abates e fecha esse top 3 na tabela.

Além disso, as equipes da Alive, Suicide Squad, F99 e 4K Easy ficam nas últimas posições e irão disputar a repescagem da Copa Nobru com times da série B.

RANKING DE MVP

O MVP até o momento ainda permanece com o jogador Victor “Mito” com 39 abates, seguido de perto pelo Flupy com 36 e pelo Rabelo, que tem 34 abates.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

Por fim, Dollars, Crias, Faz o P, Bastardos e mais 14 equipes irão disputar por 12 vagas na semifinal para garantir vaga na grande final da Copa Nobru

Copa Nobru: Dollars, Crias, Faz o P, Bastardos e mais 14 times se classificam para as semifinais

Publicado em sexta, 24 de setembro de 2021 às 11:30.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.