Copa LBR: Noise brilha e assume a liderança; SS e Bastardos também são destaques

Por Ronald Queiros, para o Free Fire Mania

A segunda rodada da Copa LBR aconteceu hoje (23) e teve a Noise brilhando e assumindo a liderança que antes era dos CriasSuicide Squad e Bastardos também são destaques. Noise e Crias lideram o campeonato.

A Copa LBR conta com grandes times no cenário emulador, como: Dollars, Noise, Crias, Bastardos, Baze, Alive, Deuses, Suicide Squad, TG Gamers, F99 e Trem10.

Foto/Divulgação - Copa LBR

Com apenas 12 equipes participantes, o campeonato será de pontos corridos, ou seja, sem brechas para deslizes das equipes.

Além disso, alguns times estão utilizando esse campeonato para testar jogadores, como é o caso da Suicide Squad, Baze e a Elite, que está testando 2 jogadores no mesmo instante.

A equipes verdes foram destaques da rodada, com a Noise fazendo uma dobradinha e a SS terminando a segunda rodada com 1 Booyah e sendo a segunda com mais abates do dia.

Foto/Divulgação - Copa LBR

Apesar de ter conquistado 1 Booyah, a equipe dos Crias pouco se destacou assim como a Dollars, que pouco apareceu na transmissão.

QUEDA 1

Na primeira queda do dia tivemos o Booyah da Suicide Squad no mapa de Bermuda. A equipe foi agressiva do início ao fim e fechou a partida com 11 abates.

A Noise também foi destaque. Aderiu um estilo de jogo agressivo, garantiu 9 abates porém caiu no top 5.

QUEDA 2 

Na queda 2 a Noise mudou a sua estratégia, optou pelo posicionamento e garantiu o Booyah com apenas 3 abates em Purgatório.

A Bastardos ao contrário da Noise, foi extremamente agressiva e garantiu 11 abates.

QUEDA 3 

A queda 3 foi dobradinha da Noise, que novamente optou por um estilo de jogo visando mais o posicionamento e garantiu o Booyah com 3 abates. 

A Bastardos novamente se destacando pelos abates, fez 10 abates nessa terceira queda.

QUEDA 4

Na queda 4 o Booyah ficou com a F99, que além do êxito, garantiu 9 abates. O destaque ficou para o jogador Knzking, que fez 6 dos 9 abates da equipe.

QUEDA 5

Na última queda o Booyah ficou com a equipe dos Crias, que não vinha apresentando uma boa gameplay até o momento. Eles garantiram um Booyah com 6 abates e subiram na tabela do dia.

LÍDER DE ABATES

O MVP está com o jogador Wesley “Splash”, da equipe dos Crias, com 13 abates, seguido por 2 jogadores da Alive, o Elton “Eltin” com 12 e o Dilan que tem 11 abates fechando o top 3.

Foto/Divulgação - Copa LBR

Em suma, a equipe da Noise, Suicide Squad e Bastardos foram os destaques do segundo dia da Copa LBR enquanto os Crias e Dollars tiveram tarde apagada.

Copa LBR: Noise brilha e assume a liderança; SS e Bastardos também são destaques

Publicado em quinta, 23 de setembro de 2021 às 23:13.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.