COPA FF: finalistas são definidos; premiação é de R$ 1 milhão

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

Depois de uma semana repleta do mais alto nível competitivo, os finalistas da COPA FF finalmente estão definidos. Fluxo, LOUD e TSM FTX chegam na Corrida do Milhão como grandes favoritas, mas precisarão provar sua força perante outras nove imponentes candidatas ao prêmio. 

Durante os seis dias de competição, tivemos um show de Raone, confrontos épicos pelo primeiro abate de cada queda, times femininos fazendo sua estreia no cenário nacional, o início de uma nova era com Alpine entre os mapas da rotação, rodada com pontuação em dobro e, claro, muita emoção. 

Ao final das seis rodadas da Fase Classificatória, a tabela ficou assim – os 12 melhores estão classificados.

A decisão acontece no próximo sábado, dia 2 de julho, com todas as pontuações zeradas – dessa vez, não há bônus para nenhuma equipe. Outra mudança importante para a final é que a equipe que somar 100 pontos ou mais ao final de uma das oito quedas vence o campeonato.

Líderes de Abates

No ranking de abates, Raone lidera com 31 eliminações em 12 quedas disputadas. O destaque da TSM FTX é seguido de perto por Yago, agora na Team Liquid, e Rigby, da GOD Unidas, que têm 27 e 26 abates respectivamente. Cauan, da LOUD, e Draxx, da Magic Squad, completam a lista de cinco melhores com 23 eliminações cada.

C.O.P.A. FF

Com o tema Corrida do Milhão, a nova edição da C.O.P.A. FF teve início no dia 21 de junho e terá sua final no dia 2 de julho. O torneio tem transmissão na tv aberta, pela RedeTV! aos sábados e domingos, durante a fase classificatória, além dos canais oficiais no YouTube, na BOOYAH!, e no TikTok, durante os dias de semana.

Foram 24 equipes na disputa pelo prêmio de um milhão de reais. No torneio, os 18 times classificados para a série A da LBFF 8 foram chamados junto a outras quatro equipes convidadas, – Nhanha e Divinéia (vencedores do Taça da Favela FF), e Los baianos e Inco Gaming (campeão e vice da LBFF Série C). As equipes campeã e vice da Taça da Patroa fecharam a lista de convidados.

Além da premiação, os jogadores também concorrem aos títulos de MVP. Um deles, disputado apenas entre os jogadores de times classificados para a Série A da LBFF 8 e o outro, entre os competidores dos times convidados.

COPA FF: finalistas são definidos; premiação é de R$ 1 milhão

Publicado em domingo, 26 de junho de 2022 às 21:21.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.