Conjunto Rosinha e Emote Pedra, Papel e Tesoura chegam ao Free Fire; saiba tudo

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

Continuando com o calendário de evento semanal do Free Fire (FF), na próxima terça-feira, dia 25 de janeiro, os jogadores do servidor brasileiro do Battle Royale da Garena terão acesso à nova versão do evento Bússola de Prêmios. Entre as principais recompensas, está a inédita skin Conjunto Rosinha e o Emote Pedra, papel e tesoura.

O sistema presente no evento Bússola de Prêmios do Free Fire mantém a premissa de giros com valores predefinidos, já que também haverá outros categorias de prêmios além das duas principais recompensas. Cada tentativa terá o preço de 9 diamantes, com dez giros de uma única vez no valor de 149 diamantes.

Bússola de Prêmios tem giros a partir de 9 diamantes — Foto: Garena Free Fire

Além disso, os jogadores poderão optar por um giro especial, ao custo de 29 diamantes, que irá conceder três vezes mais chances de conseguir o prêmio principal. Porém, o evento concede itens repetidos, algo que deve dificultar a disponibilização da skin Conjunto Rosinha e do Emote Pedra, papel e tesoura.

Por fim, além de conseguir prêmios inéditos, os jogadores terão a chance de ganhar diamantes extras no evento Bússola de Prêmios do Free Fire.

Conjunto Rosinha e Emote Pedra, Papel e Tesoura chegam ao Free Fire; saiba tudo

Publicado em sexta, 21 de janeiro de 2022 às 19:01.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.