Como entrar para a LOUD? Bruno "Playhard" comenta o processo de seleção na organização

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

LOUD é uma organização brasileira de eSports focada na construção de uma marca em torno do conteúdo de jogos, esports eletrônicos e estilo de vida. Inicialmente focada no Free Fire, a "org" conquistou fãs do Brasil inteiro com o seu slogan "Fazer Barulho", introduzindo o que é chamado de "Efeito LOUD", quando uma enxurrada de seguidores são conectados a um integrante recém contratado da organização logo nos primeiros dias após o anúncio.

Tendo Bruno "Playhard" como um dos seus fundadores, a LOUD se tornou uma das maiores organizações do cenário competitivo do Free Fire e por conta disso, milhares de jogadores sonham em fazer parte da equipe. Ao mesmo tempo, pouco é divulgado como é o processo seletivo da org, ou seja, não são claras as informações de como entrar para a LOUD.

Playhard fala sobre como entrar para a LOUD

Novos integrantes da LOUD — Foto: Reprodução/LOUD

Em entrevista recente ao Podpah, um dos maiores podcasts do Brasil, Bruno "Playhard" explicou como são feitas as contratações para a LOUD. Em outras palavras, o fundador da organização comentou para entrar na LOUD, é preciso primeiro analisar os projetos e o mercado.

"A gente define os projetos que a gente quer focar, baseado no que está dando certo por aí, nos mercados que a gente quer atacar..."

Além disso, a LOUD busca talentos que cresceram por si só e ainda são desconhecidos. Para "Playhard", os jogadores não podem esperar a oportunidade bater na porta.

"Você não pode esperar a oportunidade vir bater na sua porta! Você tem que fazer por onde, tem que estar tudo preparado e pronto, para quando a oportunidade chegar, você conseguir abraçar ela e dar o seu máximo."

Por fim, o fundador da LOUD deixou claro que é muito difícil achar o cara que tem o necessário para abraçar a oportunidade e reclama que o maior erro da maioria das pessoas é olhar sempre para o outro e tentar fazer igual: "não é assim que funciona, você tem que vê no que você é diferenciado".

Como entrar para a LOUD? Bruno "Playhard" comenta o processo de seleção na organização

Publicado em segunda, 06 de dezembro de 2021 às 10:57.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.