Como conseguir a mochila Dona das Tempestades grátis no Free Fire

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

Os eventos são parte integrante do Free Fire desde que a Garena o lançou em 2017. Os jogadores geralmente têm chances de reivindicar diferentes colecionáveis ​​no jogo por meio de vários eventos temáticos, como por exemplo, o novo Redenção 2022.

Paredes de Gelo, pacotes de personagens, mochilas e skins de itens são as recompensas mais populares em eventos de tempo limitado. Na maioria das vezes, esses eventos exigem que os usuários gastem diamantes. Embora alguns deles sejam gratuitos.

As mochilas temáticas estão entre os colecionáveis ​​mais cobiçados do Free Fire. Eles permitem que os jogadores personalizem a aparência do acessório que equipam os personagens durante as jogatinas. Além disso, os fãs podem adquirir mochilas em diversos eventos, entre eles, o evento Redenção 2022 disponibiliza a mochila Dona das Tempestades gratuitas no Battle Royale da Garena.

Como conseguir a nova mochila Dona das Tempestades no evento Redenção 2022 do Free Fire

Mochila Dona das Tempestades no Free Fire

Neste sábado, dia 25 de junho, é o pico do evento Redenção 2022, onde os jogadores podem conseguir diversos itens temáticos, incluindo o novo conjunto Tyson - Mestre da Batalha, item inédito que muda de skin durante a partida. Além dele, outros itens como a Mochila Dona das Tempestades estão disponíveis gratuitamente no evento.

Agora, para coletar a mochila Dona das Tempestades gratuitamente no Free Fire, os jogadores só precisam completar uma missão: fazer login no jogo.

Em seguida, eles devem acessar a interface do evento Redenção 2022 e clicar em “Recompensa de Login”. Ao clicar em coletar, o item será enviado diretamente para o cofre da conta do jogador.

Vale ressaltar que a mochila fica disponível gratuitamente no Free Fire somente neste sábado, dia 25 de junho. Após este dia, os jogadores não poderão reivindicar o item de forma gratuita.

Como conseguir a mochila Dona das Tempestades grátis no Free Fire

Publicado em sábado, 25 de junho de 2022 às 12:02.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.