CODIGUIN FF: óculos da Anitta no Free Fire está disponível de forma limitada

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

Free Fire é o jogo mais baixado do mundo em 2022 com 71,2 milhões de downloads somente no primeiro trimestre do ano. Embora boa parte desse sucesso seja atribuído as customizações que os jogadores podem fazer com seus personagens, muitos jogadores se voltaram para o uso de códigos Free Fire, também conhecidos como Codiguin FF, para obter itens gratuitos no jogo. Geralmente, isso ocorre porque eles não podem gastar diamantes para obter cosméticos raros.

À princípio, a Garena libera esses códigos regularmente e cada um contém de 12 a 16 caracteres, uma combinação aleatória de números e letras. Os códigos Free Fire podem ser facilmente reivindicados no “Site de Resgate de Recompensas” (Rewards) para adquirir as recompensas específicas associadas a eles.

CODIGUIN FF 2022: Óculos da Anitta

CODIGUIN FF código Óculos Anitta Free Fire 

Agora, disponível durante esta quarta-feira (29) o óculos da Anitta no Free Fire já podem ser resgatados no Rewards, o site oficial da Garena para resgate de códigos do seu Battle Royale.

Nesse sentido, confira a lista de códigos Free Fire válidos para resgate no Rewards, site oficial de recompensas:

  • Código: R8GERGYTH969
  • Lançamento: 29 de junho de 2022
  • Validade: 5.000 unidades
  • Contém: Óculos da Anitta no Free Fire

*válido apenas para as 5.000 unidades 

Como conseguir códigos (CODIGUIN) no Free Fire

CODIGUIN FF junho 2022

Apesar de bastante popular, os códigos Free Fire (CODIGUIN FF) são liberados apenas pela distribuidora do jogo, a Garena. No entanto, a empresa libera apenas para seus principais influenciadores através do programa de parcerias. Eles são os responsáveis por distribuir os códigos válidos.

Além disso, o aplicativo FFMANIA, disponível para Android, notifica os usuários sobre todas as novidades do Battle Royale da Garena, incluindo códigos e CODIGUIN FF.

Nesse sentido, existem três formas de conseguir um CODIGUIN FF (Código Free Fire) válido, confira:

Como ganhar código FF válido no site Free Fire Mania

Jogadores podem ganhar códigos válidos apenas fazendo login no site Free Fire Mania — Foto: FFMANIA

Os usuários podem ganhar códigos válidos diariamente através do site Free Fire Mania, para isso, eles precisam apenas realizar um simples cadastro e fazer login com seu ID e senha diariamente. Clique aqui para efetuar o cadastro ou, se já possuir um registro no site, faça login.

São dezenas de códigos válidos cadastrados no banco de dados, aqueles repassados oficialmente pela Garena. Diariamente, ao acessar o site e fazer login, um banner com um botão mágico irá surgir na tela. Ao clicar em “Gerar Código”, os jogadores irão sortear, automaticamente, uma letra ou número para completar o código, com sorte, o sistema irá acertar a combinação e o CODIGUIN válido irá ser exibido na tela.

CODIGUIN FF: óculos da Anitta no Free Fire está disponível de forma limitada

Publicado em quarta, 29 de junho de 2022 às 20:39.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.