Cerol pesquisa Namorada do Nobru e investigação surpreende influenciador

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

Lucio dos Santos Lima, o Cerol, eleito o melhor streamer do país em 2019 no Prêmio eSports Brasil, se surpreendeu durante uma live quando seus fãs pediram para que o influenciador pesquisasse no Google por "Namorada do Nobru" e erroneamente o nome de Carol Millicent apareceu no buscador. Como se não bastasse, Cerol ainda pesquisou por "Namorada do El Gato" e o resultado foi o mesmo, também de forma equivocada.

Em primeiro lugar, Cerol e Carol Millicent namoram desde que o astro tinha 18 anos. Ou seja, Carol Millicent e Cerol estão juntos a mais de 11 anos, incluindo o tempo que ambos estudavam juntos para concurso e também quando o influenciador trabalhava com transporte de aplicativos.

Nobru e El Gato estão "solteiros"

Por outro lado, Bruno Goes, mais conhecido como Nobru, que hoje completa 21 anos (20 de janeiro) não tem namorada. Embora tenha fama de "pegador das verificadas", Nobru continua solteiro e não possui nenhum status de relacionamento atualmente.

Vale lembrar que Nobru foi eleito o melhor jogador do mundo de Free Fire em 2019 e, com Cerol, são os criadores do Fluxo, famosa organização de Esports que iniciou suas atividades no Battle Royale da Garena. O astro mora em um condomínio de luxo em Arujá, na Grande São Paulo, mas é comum ser clicado em festas rodeado de garotas Brasil afora.

Do mesmo modo, Rodrigo Fernandes de 28 anos, mais conhecido como EL Gato, também não tem nenhum status de relacionamento divulgado, portanto, é crível que o criador da Los Grandes esteja solteiro atualmente.

Cerol pesquisa Namorada do Nobru e investigação surpreende influenciador

Publicado em quinta, 20 de janeiro de 2022 às 11:24.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.